Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um dia de Comédia na minha vida privada...














E foi mais ou menos assim:

Acordei ás 6hs, fiz minha higiene pessoal, fui até a cozinha limpar o cocô da Anita, tomei meus remédios, fiz um café, me arrumei e saí para o combate.Peguei o rapaz no despachante, ele nos deixou na rodoviária ( Eu e Ric Hoje foi dia de QT no Rio. ) lá fomos nós, quando percebi q a minha cateira de cartões não estava comigo, entrei em pânico, pois lembrei que havia deixado no carro! Fiquei com receio da vistoria, vistoriar além do q deveria e meus cartões irem embora... Ligamos para o despachante, e ele gentilmente retornou com o carro e achamos a carteira.Upa! Fiquei tão nervosa que ao me levantar da cadeira na rodoviária, caí de bunda no chão com as pernas para cima.Me senti uma “Dã”pois pude perceber q falta muito p/ ter o Devido controle da minha mente. Graças a Deus estava com o Ric, que me levantou e me abraçou.Enfim nos despedimos no terminal alvorada, ele foi para aula dele de CABALA , eu fui Para a minha QT.e as coisas continuaram a acontecer...Terminei meu tratamento, peguei Um taxi, um ônibus, e cheguei ao terminal da Barra.Sentei na poltrona da janela 9. Pensei na possibilidade de viajar sozinha, tirar o tênis, botar os pés pra cima,etc.. Veio um cara meio “ HULK”, sentou-se ao meu lado,foi logo colocando os cotovelos ‘a Vontade.Pegou seu biscoito de bacon.Respirei,e nessa hora me questionei : Quem deve usar o braço do meio nas poltronas do ônibus? Existe uma regra ou a lei é do mais forte? Eu vim quietinha rezando para ele sair rápido, pois eu estava prestes a soltar um “pum”, um não, vários. Ele acabou descendo antes da subida da serra, e eu pude tomar um luftal.

*Outro questionamento: os idosos tem direito a duas poltronas, mas são as últimas, e que ficam ao lado do banheiro.Eu já sentei ali,o cheiro é insuportável.

*Andando pela barra vi a seguinte propaganda:Uma placa de carro grande escrita:

”Vote em "...fulaninho..." IPVA EM 12 VEZES. Pode?

Nas próximas eleições teremos: “VOTE EM MIM e tenha sua pessoa amada em 3 dias”

Depois a gente acha q a vida é uma rotina constante...


A foto acima, me foi enviada por um amigo que está atualmente vivendo no maciço central da França. A França é um país extremamente católico e o espírito de Jesus é lembrado a cada cruzamento nos campos de plantações e a cada praça nas pequenas cidades. Onde não há nada, está lá um crucifixo ou uma imagem de jesus numa encruzilhada nos campos de plantações.

" PAZ LEVA-NOS AOS MAIS ALTOS CONCEITOS DE ÉTICA, O OBJETIVO DE TODA EVOLUÇÃO.
ATÉ PARARMOS DE PREJUDICAR TODOS OS OUTROS SERES DO PLANETA, NÓS CONTINUAREMOS SELVAGENS" Thomas Edson - inventor e impresário

sábado, 18 de setembro de 2010

Estrela

Estrela,
Obrigada pelas lindas palavras...Eu já entendi que a grande verdade está dentro de mim, e que a batalha para conseguir ir em frente é minha.Diante disso tudo, a vida colocou no meu caminho um "ANJO", e ele me ensinou a olhar pra dentro, respirar a dor, perdoar a mim mesma, ao próximo.Ele diz que minhas dores são diamantes que estão sendo lapidados.
Eu tenho um grande abismo dentro de mim, como se fosse uma página em branco com letras que não entendo.Acho que sempre fui uma pessoa distante de mim mesma.Só agora estou me conhecendo.No meio de uma dor tão grande, tomo um tapa na cara me fazendo enxergar tudo o que eu achava que sabia.Eu não sabia nada.
Bj

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coragem...

Consegui me levantar e procurar um psiquiatra.Estou mudando alguns remédios.começei a ter transtornos de pânico, não consiguia sair de casa.Eu não quero ficar assim.Quero rir de uma piada boba, quero me sentir leve e serena.Não desejo o que estou passando.Ninguém deseja.como conviver com remédios que por um lado te tratam, e por outro te destroem.É preciso coragem para viver.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Nada

Carrego duas pessoas dentro de mim, uma me traz otimismo, prazer, garra, emoção, e qdo estou com ela sinto uma gana de viver...logo depois vem a outra que insiste em me derrotar...e eu ainda caio na lábia dela, tenho fraquezas e não são poucas, mas tenho "A LUZ' que vem sempre me mostrar o poder magnifíco q temos inside us.Tudo é tão grande e distante...as mudanças no corpo, a troca de valores...o que achamos ser certo, pode não ser nada.O nada.A ilusão.Que tola seria a vida sem obstáculos.

sábado, 4 de setembro de 2010

A recompensa da luta é a vitória
o preço que se paga por desistir de lutar
é a infelicidade e a frustação

( li em algum lugar!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dtr Carlos Vinicius( meu mastologista)

Foi muito bom te reencontrar hoje.
Já estava um tempo sem escrever no blog...'as vezes a gente fica chata, burra e sem esperança,
Mas qdo encontramos no nosso caminho médicos como vc, pareçe q a dificuldade fica menor.
Já fui a médicos que não tem tempo de conversar com o paciente, explicar com sinceridade nossas dúvidas, esclarescer nossas angústias e nem nos olham...Aconteceu recentemente comigo de ir fazer uma perícia no INSS e sair de lá me sentindo muito pequena.O perito sequer me olhou e perguntou se estava bem, digitava muito bem o teclado do seu computador(sem olhar para ele), e ficava com os olhos fixos no monitor.Saí de lá me sentindo um nada. Isso é desumano.
Deixa pra lá...
Foi muito bom te abraçar, sentir q vc ainda faz parte da minha vida, mesmo dizendo as verdades que não quero escutar.Vc me incentivou a lutar, e até agora estou ganhando né?
Enfim, além de ser: O melhor mastologista-amigo,calmo, excelente profissional , esposo da dtra Denise ( ela é demais!), e agora esta com um consultório que é o máximo!
Obrigada,
Andrea