Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um dia de Comédia na minha vida privada...














E foi mais ou menos assim:

Acordei ás 6hs, fiz minha higiene pessoal, fui até a cozinha limpar o cocô da Anita, tomei meus remédios, fiz um café, me arrumei e saí para o combate.Peguei o rapaz no despachante, ele nos deixou na rodoviária ( Eu e Ric Hoje foi dia de QT no Rio. ) lá fomos nós, quando percebi q a minha cateira de cartões não estava comigo, entrei em pânico, pois lembrei que havia deixado no carro! Fiquei com receio da vistoria, vistoriar além do q deveria e meus cartões irem embora... Ligamos para o despachante, e ele gentilmente retornou com o carro e achamos a carteira.Upa! Fiquei tão nervosa que ao me levantar da cadeira na rodoviária, caí de bunda no chão com as pernas para cima.Me senti uma “Dã”pois pude perceber q falta muito p/ ter o Devido controle da minha mente. Graças a Deus estava com o Ric, que me levantou e me abraçou.Enfim nos despedimos no terminal alvorada, ele foi para aula dele de CABALA , eu fui Para a minha QT.e as coisas continuaram a acontecer...Terminei meu tratamento, peguei Um taxi, um ônibus, e cheguei ao terminal da Barra.Sentei na poltrona da janela 9. Pensei na possibilidade de viajar sozinha, tirar o tênis, botar os pés pra cima,etc.. Veio um cara meio “ HULK”, sentou-se ao meu lado,foi logo colocando os cotovelos ‘a Vontade.Pegou seu biscoito de bacon.Respirei,e nessa hora me questionei : Quem deve usar o braço do meio nas poltronas do ônibus? Existe uma regra ou a lei é do mais forte? Eu vim quietinha rezando para ele sair rápido, pois eu estava prestes a soltar um “pum”, um não, vários. Ele acabou descendo antes da subida da serra, e eu pude tomar um luftal.

*Outro questionamento: os idosos tem direito a duas poltronas, mas são as últimas, e que ficam ao lado do banheiro.Eu já sentei ali,o cheiro é insuportável.

*Andando pela barra vi a seguinte propaganda:Uma placa de carro grande escrita:

”Vote em "...fulaninho..." IPVA EM 12 VEZES. Pode?

Nas próximas eleições teremos: “VOTE EM MIM e tenha sua pessoa amada em 3 dias”

Depois a gente acha q a vida é uma rotina constante...


A foto acima, me foi enviada por um amigo que está atualmente vivendo no maciço central da França. A França é um país extremamente católico e o espírito de Jesus é lembrado a cada cruzamento nos campos de plantações e a cada praça nas pequenas cidades. Onde não há nada, está lá um crucifixo ou uma imagem de jesus numa encruzilhada nos campos de plantações.

2 comentários:

  1. Dea, Você deveria ter soltado um peido daqueles bem fedorentos, enquanto o HULK estava sentado ao seu lado! Porque você perdeu esta oportunidade?...
    Você tem um ótimo e preservado senso de humor. Beijos e esteja com Deus.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs....amei!!!
    Pois concordo com o Ric, vc devia de ter soltado um bem fidid, assim acabava a folga do sujeito..rsrs
    Curto te ler minha lindaa.
    Te desejo uma semana iluminada, que seja ela repleta de fé, determinação e muita luz!!!
    Beijos no coração....
    Amir.

    ResponderExcluir