Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 18 de setembro de 2010

Estrela

Estrela,
Obrigada pelas lindas palavras...Eu já entendi que a grande verdade está dentro de mim, e que a batalha para conseguir ir em frente é minha.Diante disso tudo, a vida colocou no meu caminho um "ANJO", e ele me ensinou a olhar pra dentro, respirar a dor, perdoar a mim mesma, ao próximo.Ele diz que minhas dores são diamantes que estão sendo lapidados.
Eu tenho um grande abismo dentro de mim, como se fosse uma página em branco com letras que não entendo.Acho que sempre fui uma pessoa distante de mim mesma.Só agora estou me conhecendo.No meio de uma dor tão grande, tomo um tapa na cara me fazendo enxergar tudo o que eu achava que sabia.Eu não sabia nada.
Bj

Um comentário:

  1. ói isso >>> http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/09/cura-de-leucemia-em-menino-com-poucas-semanas-de-vida-intriga-medicos.html

    ResponderExcluir