Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dtr Carlos Vinicius( meu mastologista)

Foi muito bom te reencontrar hoje.
Já estava um tempo sem escrever no blog...'as vezes a gente fica chata, burra e sem esperança,
Mas qdo encontramos no nosso caminho médicos como vc, pareçe q a dificuldade fica menor.
Já fui a médicos que não tem tempo de conversar com o paciente, explicar com sinceridade nossas dúvidas, esclarescer nossas angústias e nem nos olham...Aconteceu recentemente comigo de ir fazer uma perícia no INSS e sair de lá me sentindo muito pequena.O perito sequer me olhou e perguntou se estava bem, digitava muito bem o teclado do seu computador(sem olhar para ele), e ficava com os olhos fixos no monitor.Saí de lá me sentindo um nada. Isso é desumano.
Deixa pra lá...
Foi muito bom te abraçar, sentir q vc ainda faz parte da minha vida, mesmo dizendo as verdades que não quero escutar.Vc me incentivou a lutar, e até agora estou ganhando né?
Enfim, além de ser: O melhor mastologista-amigo,calmo, excelente profissional , esposo da dtra Denise ( ela é demais!), e agora esta com um consultório que é o máximo!
Obrigada,
Andrea

2 comentários:

  1. hj, fui fazer o reestadiamento de um ca de mama localmente avançado, q. venho tratando no último ano. E junto de mim, na recepção do hospital, sentou-se uma senhorinha dos seus 70 anos, e papo vai, papo vem, inevitavelmente não contive a pergunta:
    - O q. a sra está fazendo aqui?
    Ela: - Ah, faço controle de um ca de DUODENO c/ metástase hepática, q. tive há 10 anos atrás. Eu arregalei o olho e disse: - Mas isso é grave, não?
    Ela: - Bom, eu tô de pé e emanando saúde. O câncer "sumiu".

    Esse é apenas um exemplo dos milhares de casos de remissão da doença que existem espalhados por aí, Dea, sim, você está levando a melhor nessa, pq. eu já li nesse blog, posts no mínimo preocupantes e passados mais de '12 meses' você continua aqui, com enorme sede de VIDA.

    Feliz por revê-la de astral
    altíssimo. Tâmo junto!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...é lobinho!
    Puxa que saudade de você! Tenha força sempre...você tem muita vida pra viver ainda,sei que deve cansar,mas não desista nunca!
    Sem pieguice,estou sempre com você na cabeça!
    Te amo muito
    Vou te ver assim que puder
    bjo enorme no seu coração maravilhoso

    ResponderExcluir