Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coragem...

Consegui me levantar e procurar um psiquiatra.Estou mudando alguns remédios.começei a ter transtornos de pânico, não consiguia sair de casa.Eu não quero ficar assim.Quero rir de uma piada boba, quero me sentir leve e serena.Não desejo o que estou passando.Ninguém deseja.como conviver com remédios que por um lado te tratam, e por outro te destroem.É preciso coragem para viver.

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem??
    Pense bem, a coisas que acontecem em nossas vidas, que por ora nada entendemos, minha linda.....
    Vem de uma ação e reação...confie, a resposta Deus te dará, apenas o fato de estar aqui, entre os seus e pra mim, no virtual, já é de tamanha felicidade!
    Pense nisso!!
    A vida é Breve mesmo, mais com conteúdos, que levamos para toda uma eternidade!!
    Estou aqui, torcendo sempre pelo teu melhoramento, espiritual e material!!!
    Bom fds minha linda!!!
    Beijos...
    Amira.

    ResponderExcluir