Oi.Não sei o que falar.Tálvez fosse melhor que eu ficasse calada, mas não posso.Falar aqui é uma maneira que arrumei para desabafar, e para falar comigo mesma.Pode parecer loucura minha.mas não é.Falar aqui, tálvez seja me expor para muitas pessoas, mas eu não ligo.Parei faz um tempo de me importar com issso, pois de uma maneira eu sempre me expus.E daì?Falar das verdades da sua vida, para vc mesma, ou para o mundo, que diferença pode fazer? Espero estar ajudando alguém...só isso.Outro dia pensei em matar meu blog,pois percebi que estava fazendo uma história da minha vida...mas pensei que se matasse meu blog, eu estaria me matando junto, pois cada relato meu aqui, foi verdadeiro, foi emocionante, me fez bem, me fez ser mais humana, me fez conhecer muita gente importante pra minha vida, me deu luz.
Cada dia que estou me sentindo chata, burra, querendo me atirar de algum lugar, venho aqui, abro essa página em busca de algumas palavras que façam eu me sentir melhor, e sempre tem um bom parceiro me jogando pra cima...é tão bom.
Gente, lidar com um câncer não é nada fácil.Mesmo tendo recebido alta até Dezembro, È angustiante, pois ele está alí, e se vc der mole, ele te pega novamente.È alerta o tempo todo.E Eu que sempre levei uma vida sem horários, sem me preocupar com alimentação...agora não posso nem comer doces, sim pois a célula do câncer procura açucar dentro de vc, e eu tenho que mata-lá de fome...
Estou muito angustiada, e essa semana começarei com a ajuda de amigos ( mais uma vez), a fazer uma terapia especializada para o meu caso, sou uma pessoa ansiosa, e acho que estou entrando em depressão.Depois que acordei disso tudo, me sinto perdida, e não tenho tido vontade de me socializar.Comecei uma viagem interna em busca da cura, da minha cura, e uma vez que vc começa a olhar a vida de uma outra maneira, vc não volta mais a ser quem vc era, mas é complicado, pois vc fica muito perdida até entender o que é a vida de verdade.
mas isso vai passar, estou engatinhando para a luz, para as pessoas verdadeiras, para dentro de mim.O sofrimento é grande, mas afinal, como todos me dizem: Vc é uma guerreira! Então vamos lá, cortem o meu rabo, e vejam como me reconstruo depressa.
Obrigada!!!