Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 11 de outubro de 2008

O "CARA"

Essa duas últimas semanas que passaram foram muito dolorosas para mim, tive pânico de sair de casa, muito nó no peito, fiquei nervosa, e acabei até vomitando.Estou fazendo várias terapias
alternativas, aliada a mudança na alimentação, e ainda começei a fazer um trabalho no Rio com
um terapeuta, que acho, tenho certeza que vai poder me orientar melhor.Eu preciso de orientação, há muito a fazer, e achei que conseguiria sózinha, mas percebi que preciso muito de
ajuda terapeutica.Ordenar meus pensamentos, lidar com as perdas, com a nova maneira de viver, se alimentar, lidar com os efeitos dos remédios...é um longo caminho, mas quero estar nele,
mas quero informação, quero entendimento, se esse camarada vai querer viver comigo(O câncer), ele tb vai ter que me conhecer melhor.Podemos até ser amigos, quem sabe?
Se ele está sendo renponsavél por tantas mudanças, ele q me ature tb.Não me renderei a vc.
Nunca!!! Nem pense nisso, vc não conheçe a minha força!Não sou melhor do q ninguém, e nem pior, mas se me desafiam, crio forças.Não me atrapalhe.Não agora, pois tenho muito o que fazer
aqui.

Um comentário:

  1. (...e uma vez que vc começa a olhar a vida de uma outra maneira, vc não volta mais a ser quem vc era, mas é complicado, pois vc fica muito perdida até entender o que é a vida de verdade!) A respeito do que disse em sua penúltima postagem fiquei pensando..., quando a gente volta de uma viagem interior imposta ou não pela vida, o dfícil talvez seja encarar que nada mudou do nosso lado de fora que temos que encarar, embora por dentro não sejamos mais as mesmas... . (Penso na lenda da Fênix)
    Esse pânico a que vc se refere, o nó no peito, eu sei bem o que é isso..., cuida da ansiedade por que muitas vezes é aí que está a raiz.
    Bom, tavez seja bobagem minha te passar umas coisas que acho interessantes, mas como eu te quero muito bem, mesmo sem conhecê-la (mas um dia eu vou no nucrepe te dizer eu sou a Monalysa, mas meu nome não é esse..., rss.Isso vai demorar porque moro muito longe...).
    Deepak Chopra, conhece? Ele escreveu a cura quântica, muito bom, e o best seller Você pode curar a sua vida, é mais simples, mas muito profundo. Milagres que a medicina não contou do dr. Roque Marcos Savioli, maravilhoso. Ah, eu só quero que você fique bem, muito bem!!Aprendo muito com sua reflexões..., muito mesmo.
    Beijos da Monalysa

    ResponderExcluir