Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 5 de outubro de 2008

TEMPO DE SILÊNCIO

Oi.Não sei o que falar.Tálvez fosse melhor que eu ficasse calada, mas não posso.Falar aqui é uma maneira que arrumei para desabafar, e para falar comigo mesma.Pode parecer loucura minha.mas não é.Falar aqui, tálvez seja me expor para muitas pessoas, mas eu não ligo.Parei faz um tempo de me importar com issso, pois de uma maneira eu sempre me expus.E daì?Falar das verdades da sua vida, para vc mesma, ou para o mundo, que diferença pode fazer? Espero estar ajudando alguém...só isso.Outro dia pensei em matar meu blog,pois percebi que estava fazendo uma história da minha vida...mas pensei que se matasse meu blog, eu estaria me matando junto, pois cada relato meu aqui, foi verdadeiro, foi emocionante, me fez bem, me fez ser mais humana, me fez conhecer muita gente importante pra minha vida, me deu luz.
Cada dia que estou me sentindo chata, burra, querendo me atirar de algum lugar, venho aqui, abro essa página em busca de algumas palavras que façam eu me sentir melhor, e sempre tem um bom parceiro me jogando pra cima...é tão bom.
Gente, lidar com um câncer não é nada fácil.Mesmo tendo recebido alta até Dezembro, È angustiante, pois ele está alí, e se vc der mole, ele te pega novamente.È alerta o tempo todo.E Eu que sempre levei uma vida sem horários, sem me preocupar com alimentação...agora não posso nem comer doces, sim pois a célula do câncer procura açucar dentro de vc, e eu tenho que mata-lá de fome...
Estou muito angustiada, e essa semana começarei com a ajuda de amigos ( mais uma vez), a fazer uma terapia especializada para o meu caso, sou uma pessoa ansiosa, e acho que estou entrando em depressão.Depois que acordei disso tudo, me sinto perdida, e não tenho tido vontade de me socializar.Comecei uma viagem interna em busca da cura, da minha cura, e uma vez que vc começa a olhar a vida de uma outra maneira, vc não volta mais a ser quem vc era, mas é complicado, pois vc fica muito perdida até entender o que é a vida de verdade.
mas isso vai passar, estou engatinhando para a luz, para as pessoas verdadeiras, para dentro de mim.O sofrimento é grande, mas afinal, como todos me dizem: Vc é uma guerreira! Então vamos lá, cortem o meu rabo, e vejam como me reconstruo depressa.
Obrigada!!!

4 comentários:

  1. Tenho me aplicado em tentar realizar as vontades e sonhos de quem eu gosto, faz tempo...
    Que prazer mais altruísta, ou seria egoísta?
    Meu prazer vem de sentir que faço diferença neste mundo, pois passar por aqui e não querer acrescentar nada de bom na vida das pessoas que escolhemos é puro desperdício.
    Por isso este Blog existe! Você sabe. Ele tem um propósito firme antes mesmo existir, por isso, afaste pensamentos que vão contra a sua vontade de ajudar e servir sem cobranças. Esse Blog não é mais propriedade sua. Se tornou um filho, e como tal é criado para o mundo e não para nós mesmos!
    Eu mesmo, preciso de sua atenção e suas reflexões inspiram as minhas... Obrigado por isso.
    Esteja com a Paz de Deus, e nada de ansiedades, pois tudo tem seu tempo certo para aconteçer... nada antes, nem depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Risco de morrer todos nós vivemos a cada dia, apesar de vivermos a vida como se nada fosse acontecer nunca e deixamos muito, de modo geral, a felicidade para amanhã. "Amanhã eu faço as pazes com fulana, amanhã eu me alimento melhor, amanhã eu começo o curso, etc." Mas amanhã é uma icógnita... Vc agora está no mesmo barco que todos nós, mas com a gde diferença que vc viu a morte te rondando e você viu o que a gente sabe mas não vê: A VIDA É MUITO FRÁGIL. Por isso devemos viver cada minuto como se fosse o último. AQUI E AGORA. De uma forma bem zen... mas é a forma mais saudável de vivermos. Então não esqueça de lembrar da fragilidade da vida e o amanhã é um ponto de interrogação para todos. Falo isso para vc, para mim e para todos.
    Vc tem o dom da palvra. Sua tragetória é LINDA!!! Não pára de escrever...E um quando ecoar no seu coração...considere escrever um livro. Vc tem muito para ensinar com sua experiência. Quem sabe esse não é sua missão e a doença foi só um instrumento para vc chegar lá???
    Muita Luz.
    beijo no coração

    P.S. Vc deve me achar uma louca que fica te escrevendo sem te conhecer...Se eu estiver invadindo me fala, tá?

    ResponderExcluir
  3. Andrea, que liiindos esses comentários a cima! Lindos! Belas pesssoas, sensíveis!
    Eu estava com saudades de você e onde vim? Ao seu blog! Que é lindo e cheio de vida. Vida de verdade! Em todos os sentidos.
    Se um dia você quiser acabar com ele, deixe ele quietinho, apenas, mas não acabe com ele. Ele é um blog intenso, como você!
    Não é fácil conhecer a morte de tão perto, mas, ao mesmo tempo, é onde a vida é mais vida e se faz plena, bela e forte.
    As pessoas falam que você é guerreira porque você REALMENTE é! Sempre enfrentando, com coragem, todo o medo e todo o sofrimento, que só você sabe.
    Sempre em frente, querida! Você é muito linda e tem uma história de vida poderosa. Você é uma estrela de primeira grandeza!
    Deus e nós temos um orgulho imenso de você! Saiba disso...
    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu te add na comunidade do Orkut que criei pra mim, e para as pessoas que, como NÓS, estamos livres (até o presente momento) desse tsunami que é ter um câncer.
    Acho que aprendemos muito, e uma coisa em comum, entre vc e eu... é a ansiedade.
    Já parou pra pensar que talvez essa seja a nossa lição?
    Com o câncer e o tratamento, não dá pra gente dizer como e quando vai ser nada, então não podemos programar, ter fome de olhar o que vem depois.
    Se é assim, então não seria uma boa idéia começar a pensar em tentar acalmar a alma?
    Fiz análise por 4 anos, duas vezes por semana... Agora estou com uma psiquiatra/homeopata (eu chamo de psicodoida, mas ela não sabe kkk) que está fazendo um trabalho de harmonização... Vamos ver no que dá.
    O que eu queria te dizer é... vá em frente! Não se questione tanto, não queira impor tantas regras a vc mesma...
    Dá uma passada no meu blog.... ando ocupando as mãos, pra poupar meu cérebro.
    Bj com carinho

    ResponderExcluir