Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 25 de outubro de 2008

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Eu apareço como uma outra pessoa novamente.Depois q me libertei de algumas coisas e situações que não estavam me fazendo nada bem, eu mudei totalmente.É muito estranho, mas a
capacidade de me transformar cada vez que vejo um caminho novo a seguir, um desafio...cada medo enfrentado, cada ansiedade acalmada...Nossa isso me tira de uma estatística, e me coloca no front de batalha.Eu quero ser eu.E quem sou eu? Eu estou buscando.
Qdo o que vc mais teme acontece, vc não tem mais medo de nada.Acho que estou ficando assim..tálvez seja só uma fase, ou uma frase...
Qdo começo a ver o dia clarear, eu quero q ele se escureça novamente.
Todos dia, é um novo dia, uma nova batalha...são 77 comprimidos por semana, várias cicatrizes
pelo corpo...mas eu não desisto, não!!
Existe coisa muito pior! imagina não enxergar? Não andar? Não se mexer?
Eu me sinto bem!!Muito bem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário