Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 2 de agosto de 2009


OI

Não me incomoda compartilhar minha vida aqui.

Muita gente me acha esquisita...mas o que é mesmo ser esquisita?

Acho q esqueci.

Não importa.Estou escrevendo a minha vida, minha dor, minhas conquistas.

existem pessoas q não tem nada para contar.

Muitos se enganam. a maioria não quer ver.

O que importa é o caminho.É nele que aprendemos a crescer, e

pra bom entendedor, nem preciso falar.

Não quero dizer que é bom ter CA, só quero fazer da minha dor, o meu

crescimento, e ajudar as pessoas.


7 comentários:

  1. Eu não acho vc esquisita...muito pelo ao contrário acho vc genuínamente sensível, incrivelmente complexa e completamente inteira nas suas emoções. A forma que vc encara e denuncia aqui suas alegrias, anseios e dores deve mexer e assustar muita gente. Mas garanto que mais que assustar vc está ajudando muitas pessoas. Eu já te falei uma vez, eu acho que vc deveria escrever um livro...talvez esse blog sirva de material para vc escrever no futuro quando isso tudo passar. Quero te conhecer um dia. A minha vontade de te conhecer não passa mais pelo Ricardo a muuuuito tempo.
    Fica em paz. beijo no coração :)

    ResponderExcluir
  2. Só deixando um oi... um sopro de esperança... melhor um furacão de esperança.
    Andréa...vai dar tudo certo e esta fase horrível vai passar.
    Que saco ler o que eu escrevi né... eu sei!
    De qualquer forma, envio muitos pensamentos positivos a você e honestamente falando eu acredito que você vai ficar muito boa!
    FIca com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Andrea... sua força é impressionante. Alma linda a sua. Queria te dizer que estou contigo, em pensamento. E de longe, te envio meu carinho e amizade. Força amiga!

    ResponderExcluir
  4. Saudades!!!
    E esquisita é quem pensar isso de você!!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, sumida! Na briga,que bom!!!
    Acho que esquisito é não ter um caminho a seguir, não ter o que fazer...a vida não é uma espera,é caminhar e as descobertas só acontecem a medida que andamos-voce já falou isso mil vezes! Peço as vezes, que seu caminhar se torne mais suave, porque voce tem orientado o caminhar de muitas mulheres com sua força, e um descanso no caminho deixa a gente com mais garra pras ladeiras...mas Deus é quem sabe, então, se precisar de uma mãozinha, tô aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Deia, quando vc achar que o que está postando aqui é "esquisito", peço que se lembre que quem vai ler, pode ser uma pessoa como eu, que acabo de descobrir um CA no seio e terei que fazer uma mastectomia. Lembre-se que sua vida, inspira outras que estão no mesmo barco. Portanto só posso te deixar um "Super Obrigada"! Fique com o Pai, o Filho e o carinho do Espirito Santo. Bjs Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Vc não me conhece,mas cheguei ao seu blog por acaso e quero te dizer para nunca desistir...por vc, pelas pessoas que lhe amam, por tanta vida pra se viver.
    Jamais perca sua fé.
    Fique com Deus.bjo

    ResponderExcluir