Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 27 de setembro de 2009

Superar...

Algum tempo depois...
Pois é, a vida passa, as feridas vão cicatrizando, olhamos pra dentro e damos o real valor ao que
realmente importa na vida.
Meu ex-marido e sócio se casou, foi pra frança.
Meu outro sócio foi cuidar do seu gado.
Minhas duas sócias cuidam do nucrepe.
Meu namorado e várias outras pessoas cuidam de mim, e cada um tem um papel muito
importante.

Estou fazendo terapia, e acabei de terminar a radioterapia.Ainda sinto dores, e as dores tentam
me trazer o medo.E qdo sinto isso, penso que medo é falta de fé.
Olha, tem dias e dias.
Daqui uns 3 meses poderei fazer uma outra imagem da coluna para saber se o implante
se foi.A luta vai continuar, mas com certeza estarei mais forte e feliz.

bjs
Dea.

4 comentários:

  1. Sua força é fenomenal. Linda alma. Penso sempre em você e estou sempre te mandando energias positivas!
    Granmde beijo
    Dodo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Leio sempre eu blog e só penso em luz!!! Você conegue ter luz nas suas palavras, Déa!! E mostrar a força que vem de vc!!! Um dia, tudo isso serão palavras de força, para quem estiver precisando ver o quanto é importante ter fé!!!! A sua fé!!Tenho certeza que vc vai ficar MUITO BEM!!!Bjk, Virgínia pires

    ResponderExcluir
  3. Também penso sempre em você, sempre! E torço todos os dias!!! Porque você é uma pessoa linda e muito especial e o mundo tem muita sorte de te ter!!!
    Estou com saudades! Dê mais notícias quando puder!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir