Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

One Life

Não posso fazer o tempo voltar
Não posso fazer o tempo parar
Sinto novamente aquele velho conhecido aperto no peito.
'As vezes sinto o ar faltar.
Estou sem direção.
Não sei em que me transformarei.
Se soubesse ao menos caminhar sózinha.
Preciso das pessoas, preciso de ti, meu Senhor.
Preciso de luz, preciso sorrir.
Estou confusa.
Muito confusa.
Preciso de ajuda.
Hoje faz um mês da cirurgia.
Vou contando com a ajuda dos amigos
Mas estou caminhando.

2 comentários:

  1. Retornei ao seu blog uns dias atrás e confesso que fiquei muito transtornada. Precisei de uns dias para digerir o notícia para conseguir voltar e te deixar algumas palavras...No fundo a única coisa que eu queria te dizer é que eu queria estar aí para te dar um grande abraço e te dizer que apesar de todos os sentimentos ruins de medo, ansiedade, dor ( que só vc sabe) vc tem uma luz inerente à vc e dentro dessa luz está seu poder pessoal que pode TUDO. Não desista...nunca. Busque carinho dos amigos e coisas engraçadas que faça vc rir. Meu coração está perto do seu. beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Andrea, o tempo caminha a favor. Agora é parece ruim, mas é preciso passar por isso para ser bom de novo lá na frente. Mais do que ninguém você sabe disso.
    Cuide-se, para curtir já já todos os seus sonhos.
    Essa surpresa que apareceu no caminho logo ficará no passado e quando a primavera chegar você estará de novo muito feliz!
    Beijos & saudades!

    ResponderExcluir