Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Wolverine girl

Fiquei 10 dias na São Vicente.0perei a coluuna dia 23, coloquei 8 parafusos e senti muita dor.
Não conseguiria definir essa dor aqui, mas era como uma dor de abandono do meu corpo comigo
mesma...não existiu dor igual corporal na minha vida.Dois dias e meio de morfina , embaralho mental e alucinação.Qdo recobrei meus sentidos, não conseguia me mecher, e pensei que era muito para uma pessoa só.A vida continua a ser um grande mistério, e quem sabe, a minha
missão já começou? Quem poderá dizer ou sentir as coisas q venho passando nos últimos 3 anos?
Só eu.Tálvez eu esteja recebendo o melhor da vida (dessa vida), mas preciso entender melhor
isso tudo.A cada dia q passa me recupero um pouco mais.Tento olhar pra frente, continuar a fazer planos e viver o dia de hoje, pois a Andrea não desiste nunca.

2 comentários:

  1. Você é demais!!! Sou sua fã eterna!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é um exemplo de força e determinação a ser seguido pór todos!! Por isso és tão querida e admirada.....e não poderia ser diferente essa corrente de energias positivas que as pessoas fazem chagar à vc!! VC MERECE E VAI VENCER MAIS ESSA LUTA MINHA QUERIDA!

    ResponderExcluir