Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 23 de junho de 2009

mais ou menos assim.

Suspeitas confirmadas.Ele voltou.Vim aqui para uma simples consulta na coluna, e me internaram.O fato é que estou com um vértebra fraturada na altura do soutien, e o vaim e vem,
abaixa, levanta, poderia quebrar a vértebra, e eu não andaria mais...
Loucura, loucura, loucura.
È inverno, mas o sol arde lá fora.
Eu aqui sendo parada pela vida novamente.
O que ficou faltando aprender, Senhor?
Andréa, vc falhou?
Não!Não e não.
Não me julguem.
As dores são minhas.
As escolhas tb.
Deus tem me mostrado o caminho, mas acho q 'as vezes não enxergo.
Cansada, apenas.
Decisões, decisões all the time.
Eu exigo respeito.
Acho q depois q sair daqui,
seria capaz de largar tudo e andar, apenas andar por aí.
Lutar?
me digam for what.
Estou triste.
Andrea

5 comentários:

  1. Tristeza não combina com saúde.
    Vire o jogo!!!
    Vamos em frente, cada vez melhor!

    Bjs
    AMO

    ResponderExcluir
  2. Andrea,
    Você vai lutar para manter sua vida, sua lucidêz e sua dignidade!
    Pois eu ainda não presenciei, em minha existência até hoje, um ser humano tão altruísta e nobre como você!
    Você tem um valor inestimável e te queremos lúcida e ativa novamente até o próximo fim de semana!
    Você vai lutar e conseguir vençer mais esta etapa. Mesmo que seja para depois, sair andando por aí!...
    Ficar triste agora é um direito seu, mas quem te ama, e isso inclui você mesma, irá se alegrar muito em breve.

    "Santo Anjo do Senhor,
    Teu zelozo guardador,
    Se a ti Deus lhe confiou,
    Tende piedade de nós.
    Sempre te guarde, te proteja, te governe e te ilunine, AMÉM."

    Esteja com a Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Também estou triste.

    Mas não se culpe pela tristeza que sente, nem por estar cansada. Você é humana e sabe mais do que muita gente o que inclui o pacote desta condição.

    Um beijo para você.
    Esperando ver seu sorriso de novo, deixo a oração de Santa Tereza D'Ávila:

    Nada te perturbe,

    nada te amedronte.

    Tudo passa,

    a paciência tudo alcança.

    A quem tem Deus nada falta.

    Só Deus basta!

    ResponderExcluir
  4. marta freitas29 junho, 2009

    Minha Amada prima!!!Estive com vc ontem e fiquei muito feliz de poder olhar em seus olhos e sentir a força que tens!!!Esta força é sua e de mais ninguém...continue com ela.vc vêm me ensinando com a sua jornada que devemos sempre acreditar, isto nos torna vencedores, maduros.Obrigado por fazer parte de minha vida, mesmo distante,te admiro e te respeito como uma mulher de fibra, maravilhosa...A grandiosidade da vida está nos valores pela busca da Paz e da Felicidade...curta estes valores com quem vc ama.Te amo muito e estás sempre em meu pensamento!!!Paz e muita serenidade....Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea, você sabe o quanto admiro a sua força e a sua coragem, já te falei mil vezes! E só tem coragem quem tem medo. Ele passará e você seguirá poderosa, forte e linda como é, sempre foi e sempre será!!!

    ResponderExcluir