Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Um dia de cada vez...

Mais uma vez, nasci de novo.Estou engatinhando, e aos poucos pronuncio algumas frases...não sei o que dizer, não sei o que pensar...minha vida começou agora, tenho muito o que aprender...sigo tentando esquecer o passado, vou vivendo um dia de cada vez, com passos lentos para aproveitar ao máximo esse dia de hoje.O depois está longe, o que vai acontecer, não importa.O que importa definitivamente é hoje, pois o hoje é o que eu tenho de mais verdadeiro.É no hoje que eu posso ser uma pessoa melhor, é no hoje que eu tenho certeza que eu existo.Então o depois, fica pra depois...tá longe demais.È hoje que eu quero ser feliz, é hoje que eu quero ser amada, é hoje que eu quero amar a todos que eu encontrar pelo meu caminho.Quero dizer oi, olá, como vai? Quero ter tempo para as pessoas, e tempo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário