Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 5 de julho de 2008

Eu ficarei bem, eu ficarei curada.DEUS ME ORIENTE.
Sei que vc tudo pode, e estou entregue em seus braços, coloco minha vida em suas mãos.
Estou visualizando a cura, sinto que sou capaz de lutar contra todos os males.
Me fortifica, para que eu passe por todas as provações que estou recebendo, e me purifica.
Faz de mim uma pessoa capaz e digna, digna do seu amor.
Eu estarei com vc, e vc comigo.

Peço que ajude tb a todas as pessoas que sofrem por doenças físicas e mentais, ilumine o caminho delas, e amenize seu sofrimento.

Eternamente grata,
Andrea

Um comentário:

  1. Andréa, caí aqui via orkut, pois fui deixar um recado pra saber como andavam as coisas por Itaipava e sua página estava bloqueada. Então me deparei com as nada boas novidades. Não desanime, pelo que leio aqui, você é uma pessoa de uma força extraordinária. Com certeza esta é mais uma batalha para você vencer. Fique com Deus sempre. Maria Amélia.

    ResponderExcluir