Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

With a little help from my friends

Mais uma vez saio de cena, para viver em silêncio...qdo nos tiram de cena sem vontade própria, temos que ser pacientes...e aceitar....sempre fui paciente com todos, e agora tenho que me encarar...vou começar a radioterapia, vou fazer no Rio.Já li muito do assunto, mas não quero pensar, nem falar...como disse antes...é um dia de cada vez.O importante é me focar para me curar...a força está dentro de mim.Tenho certeza q vou sair dessa.Eu tenho a cura.

Um comentário:

  1. Querida prima "curió", você vai tirar de letra assim como eu tirei minhas 20 sessões...a primeira semana custou a passar, muita expectativa...mas as demais, voaram... e estou aqui,dando um tempo para iniciar no final do próximo mês outra série de químio... somos highlanders...vencedoras desde já ... um beijo no coração ! Essa vida louca é assim, é que nem quando dirigimos na neblina.... ao longe dá mais medo do que de perto, que aos poucos vamos visualizando as faixas e de repente, passamos !!!!! UAU !

    ResponderExcluir