Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 28 de dezembro de 2008

UFA!!!

E o ano passou como um cometa para mim.Foram incansáveis exames, muito choro, muita piração, muita emoção, dor, medo, alegria, descobertas, medo, sombras, luzes, amigos, novos amigos, separações, reencontros, união, entendimento, falta de entendimento, medo, fúria, garra,
amizade, amor, compaixão, inspiração.
A minha luta continua, eu não venci o CA, e nem ele me venceu.Caminhamos juntos.Estou mais atenta, mais feliz, mais guerreira e cada vez mais disposta para a vida e para as pessoas.
Costumo dizer para mim mesma que estou curada.Eu acredito que sim.Milagres acontecem, eu acredito na vida, no amor, na liberdade, na realização do ser humano.Eu acredito em mim.
Eu acredito em vc.Eu desejo, eu creio, eu quero.
2008 é um ano para jamais ser esquecido.Foi qdo eu realmente me transformei, e me vi como
pessoa.Se o CA me mudou?Ninguém passa por um sem mudar.cada um da sua maneira.
Costumo pensar que fui abençoada.
O CA me deu a chançe sorrir para a vida.

Me despeço de 2008 com muita satisfação.
Estou indo para um descanso merecido.
Vou viajar dia primeiro com 3 amigas .
Agora eu tenho a rédia da minha vida, e faço a minha paisagem.
E minha paisagem no momento é um mar com um céu azul
Com a benção de todos os meus protetores espirituais.
Feliz Ano Novo pra vc tb!
E lembre-se:
A vida q vc quer viver, é vc que desenha!!!
Bjs
Andrea

2 comentários:

  1. Que lindo, Andrea!!!! Feliz 2009!!!
    Você merece toda a alegria de ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos indo para 2010. E daí, v.
    não escreve mais nada?

    ResponderExcluir