Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

OFFLINE


Hoje me despeço de vcs, e faço a última postagem do meu amado blog.Durante esse ano pude escrever sobre a minha vida, e isso me fez muito bem. Acabei conhecendo uma pessoa que eu achava que conhecia " Eu mesma".É o buraco é mais embaixo.Descobri que o amor cura, conheci´pessoas fascinantes e todos dispostos a me darem uma força.Descobri q a vida pode ser
boa, sim e que as dores são puro aprendizado.Uma das melhores coisas da vida é ter amigos.Sem eles eu nem sei...
Sabe, eu queria falar o nome de todos que estiveram comigo, mas não caberiam aqui.
Vcs estão no meu coração.
Deus e todos os meus mentores espirituais, me levem cada vez mais para o caminho.
Eu sou muito abençoada!
Obrigada.
Em 2009 a luta continua.
FELIZ 2009 PRA VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário