Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 22 de julho de 2008

MEU BLOG...

Olha, pra quem acompanha meu blog, gostaria de deixar uma mensagem positiva, não quero que sintam tristeza aqui.Queria falar de assuntos mais amenos, mas a minha realidade me impede.
Quero q saibam que mesmo diante de tantas adversidades, não me tornei uma pessoa amarga, seca, pelo contrário...estou caminhando, e aprendendo, e diria até que isso tudo que vem acontecendo, está fazendo de mim uma pessoa melhor, menos insegura, mais corajosa, mais humana, mais amiga...o aprendizado é maior do que se imagina.Qdo vc consegue se focar para esse lado, vc já está vencendo metade do caminho.A outra metade, deixemos para os médicos...

Eu sou feliz! Eu respiro vida! Amo recomeços...não é que não doa...dói muito, muito mesmo, mas não perderei meu tempo me lamentando, eu quero a vida em sua totalidade. Afinal, ser diferente
é normal.

Um comentário:

  1. Eu acompanho o seu blog e acho ele lindo!!! Bacana, verdadeiro e cheio de vida! Como você! ;o)

    ResponderExcluir