Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 22 de julho de 2008

10 MENOS 7 = 3

Isso não é uma contagem regressiva para estourar um champagne, e celebrar alguma coisa.Primeiro por que não poderia nem apreciar a champagne( não estou liberadada para beber), segundo, não gosto de celebrar nada antes de me certificar....estou com os pés fincadinhos no chão.Tenho sido uma boa paciente...Paciência virou o meu mantra, meu nome, minha vida.Ainda tenho muito caminho pela frente...Essa história é para sempre...Até que descubram definitivamente a cura do Cancer, que eu já espero pelo menos há uns 30 anos, muita gente, assim como eu terá q conviver com a incerteza em suas vidas.Tá certo que a medicina evoluiu bastante, e hoje em dia alguns tipos de cancer ficaram crônicos...vc consegue controlar, e ter uma vida normal.
Bom, no meu caso, eu sempre fui desafiada pela probabilidade de ter um cancer, portanto, eu fui me interessando aos poucos em conhecer ele melhor...é melhor lutar com um adversário que vc já conhece, não é mesmo?
Então...Depois que eu terminar a Radio, provavelmente irei perder os cabelos novamente...vou ter que esperar um tempo, ainda não sei quanto para fazer outra Ressonância Magnética da cabeça ( UI), só então poderemos fazer uma primeira avaliação...Estou com um pouco de dor de barriga...

2 comentários:

  1. Querida prima.... gostaria de estar no seu time de comemoração. Eu já estou liberada para beber 1 taça de vinho ou champagne...mas posso acompanhá-la com muito prazer em uma garrafa de água mineral com gás (para ser mais chic).... enfim, quero participar de sua comemoração. Seu blog não passa tristeza nem melancolia mas luz, paz e caminhar sereno...isso é o que importa em qualquer estação de nossas vidas....SOMOS MUTANTES... somos seres de luz e para nós, que possuímos essa consciência, NÃO HÁ LIMITES! Beijos Ro

    ResponderExcluir
  2. Estamos em contagem regressiva para acabar com sucesso mais uma etapa, porque a vida é feita de etapas e você é vitoriosa em todas elas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir