Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Essa é para minha velha-nova amiga Dedé...

Desde o ínicio, vc esteve comigo, me contou sua história, e outras tb...me levantou, qdo achei q não teria forças.
Você é astral, vc é luz, vc é feliz...tenho certeza.
Pessoas que passam coisas assim, como nós passamos, transmutam, transformam a dor em amor.

E agora digo uma coisa que vc já deve estar cansada de ler, mas irei repitir:

O CORRER DA VIDA EMBRULHA TUDO
A VIDA É ASSIM;
ESQUENTA, ESFRIA, APERTA E DAÍ AFROUXA, SOSSEGA E DEPOIS DESINQUIETA.
O QUE ELA QUER DA GENTE É CORAGEM

G. ROSA


VISITEM O BLOG DELA, É LINDO!!
JÁ PASSEI O ENDEREÇO ABAIXO
CHAMA: NOESTALEIRO...

2 comentários:

  1. Só passando para ver como você está.
    Graças a Deus vi boas coisas!
    No que precisar, pode continuar contando! E pode abusar também se quiser tá bom!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sentirei muitas saudades de você...

    ResponderExcluir