Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

10 MENOS 10 = ALTA

Hoje termino a terceira fase do meu tratamento.
A primeira fase, o diagnóstico ( o horror), me senti como aquela criança que corre pelada qdo jogaram a bomba em hiroshima. Nunca me esqueço do Seu rosto, sua expressão, seu sofrimento.

A segunda fase, a cirurgia...como ter coragem??? corria risco de vida, mas ele estava alí me envolvendo com toda sua luz.E junto a ele Dr Paulo Niemayer, e muitas outras pessoas muito especiais.

Terceira fase: foi ótima a minha recuperaçã.sem nenhum problema.

Quarta fase, radioterapia...tb fui muito bem

Quinta fase, os cabelos irão cair...mas o que importa?? sou mais do que cabelos....

Sexta fase, aguardar um Mês, repetir os exames, e acreditar que eu vou estra curada.

Obrigada a todos...mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário