Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 20 de julho de 2008

7 VIDAS...

Não sei ao certo o que dizer...Ontem fez um mês que operei cabeça...de 2006 até aqui foram 5 cirurgias ao todo, contando com essa última que me deixa ainda um tanto apreensiva.
Tudo está mudado...não tenho como voltar...luto bravamente para vencer.Sinto falta de mim...
Estou me recuperando bem...estou perdendo os medos, e sinto uma força muito grande lá dentro.Me sinto envolvida numa paz profunda, que quase fala comigo...mas não fala, dá sinais. Na minha vida nada foi fácil.Acredito que na sua tb não foi.Mas é preciso coragem para viver.Chega uma hora em que não dá mais pra se enganar, e fingir que é assim mesmo, que todos tem problemas...e assim vamos vivendo...seguindo o fluxo, apenas para continuar andando.
Não!!!!!!!Não posso ser conivente com esse tipo de comportamento.Não quero mais seguir padrões.Na minha vida não existe mais espaço para modelos de repetição.Não mais.Venho repetindo padrões de compotamento faz tempo.Mas agora preciso me encontrar, me conhecer, me amar, e amar as pessoas novamente...sem meias-palavras.Só o amor poderá me transformar.Sinto isso.

Um comentário:

  1. É muito lindo ver uma pessoa cheia de coragem, de amor, de fé! Isso que vale a vida!
    Beijos.

    "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem."
    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir