Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

10 MENOS 6 = 4

Ainda estou na cama...lá fora faz frio...são 6:50, e tb não fiz as minhas orações...ainda não agradeci, ainda não pedi proteção e orientação.È tão fácil ficar pedindo...mas não peço nada material.Nunca!Não teria coragem...Começo pedindo a Deus que não me abandonem que mostre o caminho, e que me de luz, e sabedoria para enxergar.Outro dia, qdo convesava com Deus, comentei que se havia passado por toda essa provação, e que havia aceitado, que estaba lutando, pedi que me desse um tempo...dessa vez.Um recomeço, uma nova vida, com novas perspectivas, em que eu pudesse, realizar algo de especial, e principalmente, me ver de outra maneira.Sádia , e decidida a construir uma nova vida, um cantinho compacto, sem luxos, no qual eu poderia extravassar toda a dor guardadda.Pessoas como eu , ou como vc, que se encontram cara a cara com a morte...tomam um tapa tão grande que nunca conseguem ser as mesmas.São lapidadas.
Bom, depois que agradeço a Deus, eu peço pelos outros que sofrem, por doenças em estados piores, outros que sofrem por doenças fantasmas, e outros que não sabem porque sofrem...
E no final, no final peço um mundo melhor...aonde o ser humano se respeite mais, julgue menos, e que compreenda, que o importante não é aquilo que a vida faz de nós, e sim aquilo que deixamos que façam de nós.

Bom dia e muita luz.

Um comentário:

  1. Oi prima, tenho acompanhado seus relatos e identifico-me bastante com seus pensamentos. Também agradeço muito por estar tendo condições de me cuidar e fé para me transmutar por inteira.... nada vem por acaso, tudo tem uma razão e a razão maior de nossas vidas é SER FELIZ apesar de .... sei que vc irá vencer este momento com dignidade e luz e torço a cada dia por nós duas....um beijo no coração de vocês! Com carinho Rozimar

    ResponderExcluir