Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

O tempo não pretende parar?

O tempo passa afobado por mim.Para tempo.Me dá um tempo.Seja meu aliado.Preciso tanto de vc.Gosto tanto de ficar aqui assim, na minha olhando o visual das montanhas.Viveria feliz assim, cuidando dos bichos, da casa, minhas orquìdeas, meu jardim...e minhas orquídeas? Estão tão lindas...Hoje quis ver o dia amanhecer...mas estava escuro e nublado.Tálvez ele esteja sendo
complacente com meus sentimentos, não que eu esteja escura ou nublada, estou no FOG...cada dia que se aproxima...e ao mesmo tempo quero que passe logo.Faz alguma coisa tempo.Alívia essa alma que não deseja o sofrer de ninguém.Deus! Fala comigo, me traz conforto, me dá um sinal de que tudo já está resolvido, aqueçe meu coração.Mãe!!!!!!!!!!Maria!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Você morar num lugar LINDO!
    Imagina isso tudo que vc gosta de fazer e visualize vc fazendo isso daqui a 5 anos. Acredite. Expulse qualquer pensamento negativo. E quando vier um pensamento ruim jogue um bomba em cima e substitua sua mente com imagens de sua casa, suas orquídeas,seus bichinhos e seu amor.
    Tenho pensado em vc. Eu sou amiga do Ricardo de MUITO tempo atrás e moro nos EUA. Eu imagino de uma forma bem clara que eu estou visitando a casa de vcs e eu te conheço. Isso VAI acontecer. Estou longe mas eu estou perto em pensamento.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Andrea
    Sua alma, poderosa, é exemplo de vida, de bravura, de Deus!

    Estou conectada, te enviando vibrações positivas. Sinta-se acompanhada, viu?

    Força e muito Amor pra vc!

    ResponderExcluir