Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 14 de junho de 2008

E tudo mudou novamente

Essa semana definitivamente foi marco zero da minha vida, é como se na mesma vida, estivesse fadada a viver várias vidas.Qdo achava que estava tudo se estabilizando, tive um golpe no peito, e minha alma por um tempo se esvaziou, meu corpo ficou leve, e fiquei sem fala.Qdo recobrei os sentidos, vi q a coisa era pior do que eu pensava, teriam puxado meu tapete mais uma vez? teriam feito um boneco de vodu de mim....o que estava acontecendo???Eu , e Ricardo alí naquele consultório, e o médico tentando nos falar qque eu estava com 3 tumores no cérebro.Impossível, erraram meu exame, esse crãnio não é o meu.Mas não adianta fugir da nossa realidade, e essa triste , realidade, era minha mesmo.Não dava pra passar adiante.Era comigo, era eu, mas mesmo assim continuava a ser inacreditável.Isso aconteceu, na terça dia 10.O primeiro diagnóstico a gente nunca esqueçe, mas esse...o que fazer com esse, que me pegou tão assim numa tarde qualquer de uma Terça-Feira banal, aonde não teria nada de tão importante pra acontecer.mas é assim que a vida da gente muda.Qdo tudo parece estar normal, e chato, vem uma tempestade, e tudo se transforma.Tálvez me falte entendimento o suficiente para querer enterder, tálvez nem queira entender.Aprendi a aceitar.Aprendi a me conformar, e me reprogramar...pois podem me cortar em pedaços, eu me reconstruo depressa.tem uma coisa que nunca poderão tirar de mim.Eu.Os meus principios, a minha bondade, a minha esperança de um mundo melhor, a minha vontade de buscar a felicidade verdadeira, despida de preconceitos...qualquer um que seja.Tudo ficou muito, muito pequeno.Vcs não tem noção.Quero andar descalça, cheirar a terra, brincar de roda, quero fazer o bem.E só! Quero amar a vida e as pessoas.O que está acontecendo comigo, me parece q nào é muito comum.estava fazendo todos os meus exames.Tudo ok!, mas não era protocolo rastrear CA de mama na cabeça...e lá estava ele.Logo lá...alojado no lobo esquerdo do cerebêlo, na parte posterior, e inferior do crãnio.Ele tem o tamanho de um caroço de ameixa, só que esta envolto em um edema que está precionando a minha cabeça.E estou tendo que tomar cortisona para não sentir dor.O caso é grave e delicado.Ontem me consultei com o renomado Neurocirurgião Dtr Paulo Niemayer, e senti que só entregaria a minha cabeça se fosse para ele.Estou com a cirurgia marcada para Quinta, dia 19 às 12hs.Rezem por mim, façam uma corrente.Preciso de muita luz para atravessar mais essa com tranquilidade.Fiquem com Deus.
Andrea

4 comentários:

  1. Ei, tou aqui!
    Assim... sem te conhecer, conhecendo.
    Sem acreditar, mas acreditando.
    Sabe o Mario Quintana: ... eles passarão, e eu passarinho.
    Voa... respira... vai!

    Eu queria te ver antes de você ir a cirurgia com o Paulinho. Mas não precisa. Concentre. Respire.

    Não sei... talvez seja melhor assim. Mas eu vou estar por aqui. Esperando pra rir (e chorar também) com você.

    Quinta - 19 ao meio dia: Estaremos juntos.

    Paz... sorte... beijo, Ricardo Cunha

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou aqui,a hora que vc precisar, nao te conheço,mas pelas suas palavras ,sua historia sei que é uma pessoa de bem com a vida!Vou rezar muito por voce, como sempre ja rezei e rezo,sei que Deus estara do seu lado,e na hora da sua cirurgia ;,voce vai sentir uma paz que nem voce podera explicar, confie nele,so ele pode !!Sou irma do Marcio , amiga de infancia)do Ricardo !Força Deia ,que a Virgem Maria te proteja com seu manto , bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não quero invadir sua vida, sua intimidade e principalmente esse seu momento tão grande que só quem vive sabe.
    Tenho muitas coisas para te dizer e com o tempo eu direi mas no momento só quero dizer: O MILAGRE SÓ EXISTE SE ACREDITARMOS NELA.
    Uma vez eu ouvi uma frase simples mas brilhante: "energy flows where attention goes"
    Então vamos colocar toda a nossa atenção no SUCESSO de sua cirurgia.
    Estarei pensando em vc...
    EU ACREDITO NA SUA CURA!!!!
    Um beijo na sua alma,
    Andrea

    ResponderExcluir