Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 29 de abril de 2008

RESPIRE,RESPIRE, RESPIRE

consegui ter ânimo, e voltei a malhar...ufa!!! Vcs não sabem como isso é importante pra minha mente, e pro meu tratamento.Preciso oxigenar minhas células para que elas fiquem cada vez mais sádias, e não dêem espaço para as que causam destruição.É uma luta constante do bem contra o mal.E qdo consigo colocar regra na alimentação, execícios, alcool, etc...me sinto forte,
e feliz.Isso faz parte do treinamento do tratamento para ficar curada.È um conjunto.Acreditam que outro dia me ofereceram cocaína??? Pensei: o ser humano está sem noção, mesmo.Já fiz uso disso, mas agora. jamais.Quero acordar amando a vida, respirando, e amando as pessoas...cocaína
é foda.É definitivamente o fundo do poço.Já estive passeando por lá, e vi que a coisa é feia, é um caminho sem volta. Não existe meio-termo.Ah! tenho controle, só vou fazer hoje.Não entre nessa. Perdi alguns amigos assim, e vejo várias pessoas perdidas por aí.
Vejam bem: já experimentei de quase tudo, e não estou querendo ser a dona da verdade, mas cocaína não tá com nada, mesmo!!!! Sai fora!!!
vai correr, vai brincar com seu cachorro, vai se amar...
Não se perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário