Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olá, Grace.
È claro que me lembro de vc!!
Obrigada por visitar e compartilhar o meu Blog.

Qdo em certo momento a vida arrancou o chão de mim, e tive medo de não conseguir retomar um caminho, de ficar amarga, e não amar as pessoas novamente...eu me entreguei a dor, deixei ela entrar, e tomar conta da minha vida.Abri espaço para ela, e pensei: toma esse corpo, mas essa alma é minha, e essa alma é sagrada, protegida, e muito forte.Eu não me debati.Eu morri várias vezes.Eu me estranhei várias vezes.Qdo estava fazendo quimioterapia, eu achei que não fosse conseguir ir até o fim.Eu caia, e qdo estava quase ficando em pé novamente, tomava outro tombo...mas eu consegui!!! E isso fez de mim uma leoa, capaz de enfrentar coisas e pessoas que antes seria impossível para mim, pois era uma fraca, carente, e dependente do amor dos outros.
E agora eu me amo de verdade, pois só agora me conheci, e gostei de mim.
A CA me tirou a possibilidade de ter filhos, de amamentar, me tirou os dois peitos, e vários sonhos, Mas não a vontade de viver e fazer o bem.Vivi um período de grande reclusão, e percebi
que esse mundo que a gente acha que vive,sofre e consome, não é real.Percebi como o ser humano está se enganando, e me decepcionei com muitas formas de pensamento.Mas percebi tb que o que vivi, ou vivo, serve para mim. Cada um tem a sua hora de acordar, não é mesmo???

" Eu sou feliz, por respirar, e poder ser "eu" mesma.

Bjs
Andrea

Obs: Domênica e Grace, valeu por compartilhar comigo, e fiquem a vontade!!

Um comentário:

  1. oi andrea,
    tava pasando pela comunidade do tribo de gonzaga eacabei chegando no seu blog...
    comecei a ler e minha mãe (ligia) q tava passando do lado sentou comigo e lemos o seu blog inteirinhooo...foi nossa leitura da noite...me emocionei, ri, refleti!
    que barra...q força! que bonito o seu blog! ou melhor...a sua historia!
    um beijo bem grande de nós duas!
    caso não lembre...ligia e marina do açu! hehehehe
    beijao

    ResponderExcluir