Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 6 de abril de 2008

Quando tudo parece dar errado

Sabe, é essa sensação que venho sentindo ultimamente.Quando tudo parece dar errado, mas algo me diz ao mesmo tempo para não me apegar a tais sinais.Algo no meu interior, aliado ao meu natural otimismo, faz que eu perceba uma certa positividade onde os demais se desesperam.
Tentando acertar, percebo que venho errando.De que me adiantou ser legal com tantas pessoas que hoje em dia pisam em mim.Existe um curso para ser F.da P.? Tô cansada de fazer teatro, tô cansada de ser olhada como um produto, ou como uma estátistica.Se me estimulo, coloco meus projetos pra frente, tento colocar o trabalho acumulado em dia para me sentir melhor, tem sempre uma sombra a me atormentar...se protejo quem eu amo, e se 'as vezes preciso mentir para protejer, tb estou errando? Até aonde irei?? Preciso dar mais atenção a mim.Ando sumida dentro de mim mesma, e tenho medo de me perder pra sempre.Não quero ser uma máquina.Quero ser normal, dentro da minha loucura, é claro!O mundo não me diverte mais, minha paciência com futilidades esta zerando.Tem sido engraçado viver...Virei um factóide.
Uma mulher de 40 anos supostamente bem sucedida, inteligente, boa, venci um cancer,etc,etc,etc...deveria estar feliz?O ser humano fracassou.dentro da minha bondade, sempre sou mau compreendida.Não sei ser de outra maneira.terei que nascer novamente para ser de outra maneira.
Friends,
Não tentem entender a minha mente, pelo menos hoje.Estou um tanto confusa...

Um comentário:

  1. Andréa guerreira e amiga querida, não tento te entender, mas me encontro por muitas vezes nesta mesma confusão mental do certo ou errado, das perfeições de vida, de trabalho, da maternidade, da mulher padrão e da quantidade de pessoas que nos condenam e nos empurram para trás.Que padrão será este que nos leva a caminhos de desespero.Chega de perfeição, não agüentamos viver assim, vamos deixar que os outros corrijam as nossas cagadas aprendam com elas...Enfim...VAMOS VIVER NOSSAS VIDAS SEM DEIXAR QUE VIVAM POR NÓS.
    Como você mesma disse...: “O Câncer que salvou as nossas vidas” então “vamos deixar a vida nos levar”, acho que assim fica mais leve e mais fácil.
    Eu vou tentar, ou melhor, já estou tentando e ter vindo para São Paulo, neste momento está sendo uma prova para mim, pois vim em busca da minha cura, vim para focar este momento EM MIM e deixar que os outros aconteçam neste momento POR MIM.

    De sua “amiga do peito”,

    Sylvia.

    ResponderExcluir