Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 11 de março de 2008

" Livre, leve, solta e fazendo merda"

O auge da minha loucura foi dos 18 aos 22 anos.Ter que viver, e não mais escutar sua voz, não olhar mais para seus lindos olhos azuis...Percebi que minha familia nunca existiu, a gente não riu junto, a gente não foi feliz.Existia um abismo entre eu, meu irmão, e minha irmã, e existia papai,
que estava em processo de auto-destruição.Tudo o que me fazia lembrar a dor da perda, e do sofrimento me fazia mau.Eu não queria essa vida, eu não tinha escolhido viver isso, eu não tinha pedido para nascer.Estava só, carente, e me sentia rejeitada por todos.Eu era rebelde, tinha acabado de fazer 18 anos, totalmente sem saber para que lado olhar.Me envolvi com pessoas, e situações que me fizeram sofrer ainda mais.Vieram as drogas, queria me dopar, não queria enxergar a minha realidade.Nessa época, minha irmã se casou, e meu irmão foi morar no Rio.Eu fiquei com papai, e comigo, e com uma vida sem nenhuma expectativa.Eu era responsável pelos meus atos, fazia o que queria, e é claro só estava fazendo merda.Aos vinte anos eu engravidei, de " bobeira", e foi preciso levar meu pai comigo para conseguir autorização para fazer um aborto.
Esse foi meu segundo fundo de poço.Ter que ir com meu pai até uma clínica de aborto, foi péssimo, deixou marcas profundas.
Ele enfrentou esse momento comigo, e chorou.Eu lembro, sinto pena.Queria tanto voltar no tempo, e ter a cabeça que eu tenho agora, eu poderia ter ajudado mais os meus pais,eu poderia
ter dado mais de mim para eles.Eu fui egoísta.Estava no meu momento, queria me divertir, queria azaração, queria me drogar...não queria viver a história ruim que eles estavam vivendo.
Queria a minha adolescência inteira para mim, e sem sofrimento.Eu tentei fugir daquela vida, tentei mesmo, e confesso que fui traída pelo meu egoísmo.Sabe aquele ditado " a gente colhe o que planta"? Pois é, é impossível fugir dele.E eu colhi direitinho...colhi muita dor e desesperança, fui usada, ou me deixei usar.
Sinto falta de um colo de Mãe, uma palavra de pai.Todas as decisões da minha vida foram tomadas por mim. e eu não podia mais errar.
Depois eu continuo a escrever, pois eu não estou nada bem...
Sorry!

Um comentário:

  1. Você se castiga muito...não faça isso.18 anos? O que temos na cabeça com 18 anos...só merda,vc. não é a única!Você é uma pessoa maravilhosa,e nunca...NUNCA MESMO pense ao contrário ou deixe que te explorem!Sua vida foi como foi e pronto,sem ela talves você não fosse quem é hoje!Quem disse que seria melhor se você levasse um vida "direitinha"?Talvez não,talvez você fosse uma mulher amarga e cheia de sonhos não realizados!
    Eu amo você desse jeitinho,sem tirar nem pôr!rsrsrs

    ResponderExcluir