Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tunel do Tempo Segunda Parte 30/04/2006

Hoje em especial estou muito angustiada.Qdo chega a noite, quero me desligar rápido, mas logo chega o amanhecer trazendo tudo de volta.pensamentos embaralhados...

Preciso acabar de vez com essa sensação de culpa!!!!!Cada um é o que é...Não podemos ser tão insatisfeitos assim.
O que é afinal a vida???Nascer, crescer,estudar, trabalhar, acumular riquezas, encontrar um grande amor, ser escravo desse amor, ter filhos, cultivar amigos, ser apunhalado, errar, perdoar,
se perdoar, ter paz interior, se libertar do mau que o dinheiro e a fome de poder nos traz...o que
é a vida, afinal?
Tenho tanto pra falar, tanto pra viver...por que escrevo? Escrevo pra mim.Escrevo para criar raízes, escrevo para não ser esquecida em tão pouco tempo.
Já vivi tantas vidas nessa mesma vida, mas parece que somente agora está sendo de verdade.

O meu grande somho era construir uma familia( ainda é), ter uma casa gostosa, com um sofá grande, e que qdo a noite chegasse, todos nós ficariámos alí, pessoas, bichos, brigadeiro de colher,
sensação de plenitude, de doação...Deus me entende, ele sabe do que falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário