Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sucos, Sucos e vegetais

Dica: Uma aquisição muito boa para quem quer ou precisa manter uma alimentação especial, é investir numa POWER JUICER. Sua saúde vai te agradecer. Eu tenho uma e faço rapidamente sucos deliciosos mistando frutas com legumes e vegetais flolhosos...
É uma maneira prática e rápida para começar o dia cheio de energia, vitaminas, Licopeno e Anti-Oxidantes. Para quem tem preguiça ou pouco tempo para descascar e preparar frutas, é um prato cheio!
Outra dica muito boa é tomar geléia real, adicionar Pólen no desjejum e engolir 2 cápsulas de Óleo de Linhaça por dia.
Qdo eu fiz quimioterapia, além de fazer uso da geléia real, tomei tb a famosa Babosa.
O meu sistema imunológico ficou forte, e em nehum momento fiquei gripada, ou com anemia.
Mesmo agora tendo terminado a QT, reforcei ainda mais meus cuidados com a alimentação, e continuo fazendo uso de todos estes complementos orgânicos... mas confesso minhas fraquezas, e atualmente estou viciada em brigadeiro. Também 'as veses tomo uns drink´s além da conta, mas FUMAR , nunca mais!!
Sou de carne e osso né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário