Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

" Quem sou eu???"

" Junho 2006" Será um momento para jamais ser esquecido.Eu tentava imaginar como seria não sentir, não ver mais o meu o peito fazendo parte do meu corpo.Essa foto foi tirada logo após a minha primeira cirurgia.Acho importante mostrar para ajudar a quebrar tabus, e fazer com que milhares de mulheres não fujem dos seus problemas, mas sim encare-os de peito aberto.Se estou aqui, é porque tenho uma missão a cumprir. Senti necessidade de escxrever nesse blog para poder criar uma raiz, para ser lembrada não só por momentos tristes, mas sim por muitos felizes.Qdo me foi tirado o chão, e não consegui mas me encontrar em mim mesma, me voltei pra dentro, e vivi só.
Era eu comigo, eu tinha que me aturar, eu decidi por seguir em frente, e qdo quase entrava em desepero, pois de repente sua vida se transforma num oceano de incertezas, e não adianta se revoltar ou brigar com o mundo.É aí que vc tem que aprender a ter paciência com vc mesmo, e essa parte é foda, pois somos programados a aturar, e ter paciência com os outros, mas qdo passa a ser vc com vc, é a grande batalha interna da sua vida, e qdo vc supera, ninguém pode mais te deter.A força vem em dobro, os medos acabam, e vc vira uma pessoa melhorada, através da dor é que realmente evoluímos.sua mente se fortaleçe qdo luta contra a doença e as dificuldades.Qualquer coisa que enfraqueça a sua mente é seu maior inimigo, e tudo o que a fortaleça é seu refugio.
É necessário dizer que tenho urgência em viver, meu médico me disse que não precisava ficar me lembrando todos os dias do que havia acontecido, mas que era importante que eu não esquecesse.Gosto muito do meu médico( Mastologista), ele é uma pessoa franca, não esconde os fatos de vc, mesmo q vc não queira ouvir...algumas vezes saí chorando do consultório dele,
mas a gente tem que aprender a ouvir a verdade, e aceitar.Achei a pessoa certa para tratar de mim.Ele é " genial".
Qdo digo que vivi só durante um tempo, quis dizer que por mais que tivesse todos os melhores amigos, conhecidos, e desconhecidos orando por mim, chorando comigo, rindo, trazendo picolé, hamburguer, qdo eu fazia Quimio, no fundo a batalha era minha, e eu teria que vencer sózinha.
Essa foto acima foi a primeira parte da minha primeira cirurgia.Retirada da mama com colocação de um expansor( balão q vai sendo inflado com soro até atingir o tamanho desejado).estou recém operada, por isso a aparência está um puco esquisita.Ainda teria pela frente mais duas etapas que aos poucos irei contando.
Bjs e abçs
Dea

3 comentários:

  1. Amiga
    Você me emociona,motiva e dá coragem pra encarar a vida sabia?
    É uma mulher realmente espetacular,que sempre batalhou muito e merece mesmo ser feliz!
    Parabéns por esse serviço fantástico que você está fazendo no seu Blog!
    bjo enorme na alma!
    Lobinho

    ResponderExcluir
  2. Valeu o incentivo!!!
    Eu conheci a Marcia, que teve problema similar e que é sua amiga tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ..ter me aproximado de você no momento mais difícil de minha vida ,está me ensinado a ser mais gente e menos material.
    Deia , você está sendo e será sempre um marco na minha vida.
    Nossa história é bem diferente, porém em algum momento ela se encontra e se iguala, porém saio ganhado por ter tido você neste momento me iluminando e me ensinando.Choro, ou melhor, estou chorando, pois ser mutilada aos 40 anos não é fácil não.Mas choro também de emoção em conhecer um pouquinho da sua VIDA e ganhar muito da MINHA VIDA com VOCÊ.
    ADORO-TE, TE ADMIRO E ORAREI POR VOCÊ POR TODA A MINHA VIDA.

    COM MUITO CARINHO,

    Sylvia.

    ResponderExcluir