Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

"Eu me aceito"'

Olhar para essas fotos não me traz nenhum orgulho, não.Qdo fiz essas fotos, foi porque entrei na justiça contra meu plano de saúde para " provar" que realmente estava com Ca de mama, então pensei que prova maior eu teria guardada, senão uma foto de uma mulher mutilada,com dor na alma, tendo que acordar e dormir com os mesmos pensamentos, e ainda ser humilhada por ter que provar que era verdade o que eu estava passando.
Acabei usando essas fotos aqui para " ilustar" a minha verdadeira vida, mas não uso-as como troféu.Meu maior troféu foi eu ter ganho uma segunda chance, para fazer da minha vida , uma vida mais limpa, mais verdadeira, sem meias-verdades.Eu sou assim agora.Falo o que sinto e penso.Não guardo palavras.Não guardo rancor.Não guardo raiva.Procuro me elevar, fugir dos padrões de vida que não me acrescentam mais.
O trecho abaixo é parte da decisão do Juiz de Direito:
Entendo que doença " pré-existente" é aquela que consta no contrato no momento de sua celebração.Não se celebra um contrato de seguro de um automóvel sem se fazer uma prévia vistoria do veículo, ocasiãp em que são registradas todas as avarias pré-existentes.Com o ser humano deve-se proceder da mesma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário