Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Podemos mudar de assunto?

Sim, mas é claro.
Posso falar um pouco de mim mesma?
Eu me vendo pelo lado de fora?
Quem sou eu?
Sou uma pessoa simples, praticante do " less is more", que tem uma enorme compaixão pelo próximo , que ama dividir, e desprovida de qualquer tipo de egoísmo.
Aprendi a dizer " Não" faz pouco tempo, e que o "sim" em demasia é capaz de estragar qualquer relação, sem falar nos estragos incoscientes em nós mesmos.
Aprendi a gostar de ficar comigo e ser minha amiga faz pouco...

2 comentários:

  1. Andrea Nance23 junho, 2010

    Me veio um pensamento agora: estamos na vida terrena para aprendermos e na maioria das vezes passamos uma existência sem aprendermos o essencial. O seu cancer tem ajudado vc no seu processo de crescimento interior e entrar em contato...vc está muito mais proxima do que realmente importa...
    Continuo torcendo e acreditando na sua cura. Paz no seu coração,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea, td bem???
    Estava lendo seu blog, gostei, pois é simplesmente assim que nós seres divinos pelo Pai Maior, devemos ser, fiéis a nós mesmos, primeiramente!
    Parabéns, pelo teu aprendizado, parabéns pela tua vida.
    Não é fácil estarmos aqui, tampouco lutarmos nessa caminhada, mais viver é simplesmente PRECISO!!!
    Não a conheço é claro, mais gostei de você, as experiências que levamos, nos fazem bem, nos elevamos aos ensinamentos de melhor valor para com Deus!
    Amo muito a vida, amo ajudar aos outros, pois não há melhor remédio pra uma dor, cujo o prazer é fazer o bem, seja lá, a quem você nem sabe quem é!!
    Parabéns mais uma vez por sua existência minha amiga!!
    Boa sorte e seja muito feliz!!
    Sou Amira....acho que irei te seguir!!
    Beijos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir