Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 17 de janeiro de 2010

O dia sempre chega...

Não estou sofrendo por antecipação, mas essa semana farei minha quarta sessão de quimio.
Faço no RJ em uma clínica com excelentes profissionais.Isso me conforta muito.
O único problema é o calor que sinto até chegar lá.Lá dentro é um paraíso.Uso até meias e
um cobertor.Me sinto segura.Meu onco é demais!
O lugar mais fresco aqui em Itaipava é dentro de casa.Saio para fazer o basico e volto.
Já recuperei minhas forças e consigo fazer coisas q antes eu fazia, assim como dar banho na
minha yorkshire, lavar uma luça, arrumar a cama e principalmente DIRIGIR!
Aos poucos vou achando meu lugar no mundo novamente.
bjs
Dea

Um comentário:

  1. A morte vem de longe
    Do fundo dos céus
    Vem para os meus olhos
    Virá para os teus
    Desce das estrelas
    As loucas estrelas
    Das brancas estrelas
    Trânsfugas de Deus
    Chega impressentida
    Nunca inesperada
    Ela que é na vida
    A grande esperada!
    A desesperada
    Do amor fratricida
    Dos homens, ai! dos homens
    Que matam a morte
    Por medo da vida.
    (Vinicius de Moraes)

    ResponderExcluir