Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

...E assim começou 2010

Tranquila em casa com meu irmão.
Fui convidada para vários eventos, mas a vontade de ficar jogada fora foi maior.
Quando não estamos bem, é melhor ficar só.
Detesto reclamar.
Eu sumi.Eu sumi de tudo e todos.
Quando não se tem o que acrescentar, é melhor ficar calado.
Quando não se quer ouvir,é melhor se esconder.
O pior é não querer enxergar.
Acho que quase me entreguei.Vivo passando por certas provações...
Depois que operei a coluna e que a recuperação foi uma tortura, começei a tomar
muitos remédios, começei a perder o rumo de tudo.Entrei na morfina, perdi a fome
e emagreci uns 15kg.
Fiquei totalmente desnorteada e fraca.
...E num Sábado qualquer, eu apaguei.
Tive uma parada cardiorespiratória, e fui parar em um CTI.
Fui entubada,amarrada e dopada.
E qdo acordei, achei q tivesse partido.

continua...

Um comentário:

  1. Andrea, eu não soube de nada disso! Quantos obstáculos, minha querida amiga guerreira!
    Queria muiiito te ver e te dar um abraço bem grande!
    Mas respeito e entendo não querer ver as pessoas, nem conversar! Sou assim também!
    Mas, um dia, se houver um espacinho para eu te dar esse abraço, você me avisa? Eu gostaria muito, mas muito mesmo.
    Sempre penso em você e em como você é uma pessoa bacana e linda!
    Mil beijos e saudades mil!

    ResponderExcluir