Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 28 de março de 2009

Viva em todos os sentidos


Hoje eu só quero dividir a minha satisfação com vcs, comigo mesma e com as lindas pessoas
que me acompanharam de perto, de longe, por pensamentos, por orações,por olhares, por
palavras, enfim de todas as maneiras.
Ontem foi dia mais importante da minha vida.Eu tenho 42 anos, mas eu nasci foi ontem.sem tristezas, mas a vida é pra valer e finalmente eu estou conseguindo viver o hoje.
Eu quero dizer que nada é impossível, que a força do q a gente deseja é muito grande
e aconteçe mesmo mas vc tem que estar muito consciente, olhar pra dentro de vc, acordar pra
vida, perceber que o mais importante é o amor.
Ame, ame e ame.
Ame a si mesmo antes, e depois partilhe o seu amor com o mundo.
Tálvez eu tenha demorado 42 anos para me conhecer, mas o que são 42 anos?Se vc pensar bem
42 anos não são nada, o mais importante é ter o dia de hoje e aproveitá-lo ao máximo.
Olho para as tatuagens deixadas pelo CA e me recordo de que essa história me transformou e me obrigou a ampliar meus horizontes.sou grata por isso.
Não existe um manual sobre o que fazer ao descobrir um CA.
ninguém é capaz de prever como será a experiência de cada um.
No meu caso, eu fui bem lá no fundo do poço.
Minha missão é me perguntar diariamente: Estou fazendo o que quero fazer?
Faço um esforço diariamente para dizer que "sim" ainda que por vezes, isso me obrigue
a decepcionar outras pessoas ao dizer "não".
Enfim, " a vida é um desafio permanente, cheio de desvios inesperados que cada um tem q trilhar sózinho".
Não desista Nunca!
Andrea

5 comentários:

  1. Dea! Você é fooooooda!...
    É uma Ninja,
    um Kung-Fú,
    um LOUVA-DEUS!!!
    O clique desta foto é contagiante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Que foto emocionante!!!!
    Ai Andréa,ficou tão feliz por vc. e por todos que convivem contigo!Que Deus continue do seu lado,que vc. tenha uma vida plena e muito feliz!É muito reconfortante olhar pra vc. e ter ótimas notícias,aquece a alma!
    Amo muito vc. e torço muito por ti!
    PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Andrea vc não me conhece e eu tenho sua idade, acompanho sua luta a muito tempo e rezo por vc e torço por vc!!!! Vc é minha amiga virtual, parecida comigo em sentimentos e palavras. Tb tive um CA na mama e aprendi muita coisa na vida após passar por tudo. Mas hoje estou feliz, muito feliz por vc minha amiga virtual. Que Deus continue te abençoando sempre com a sua CURA TOTAL do corpo, pois a sua mente está sintonizada com Deus!!!
    Bjos
    Rose/SANTOS-SP

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga!
    Sua força é um exemplo para todos! Sua fé na cura é poderosa! Mesmo de linge, estou contigo, na torcida e na esperança!
    Grande notícia!

    Carinho pra vc
    Do

    ResponderExcluir
  5. Depois desse dia e depois dessa boa notícia eu sou uma pessoa mais feliz!!!!
    Você merece tudo de bom que está acontecendo e o que ainda vai acontecer de maravilhoso na sua vida!!!!
    Andrea, agora é só correr para o abraço!!!!!!!!!
    Sou sua fã, te admiro e te adoro! ;o)

    ResponderExcluir