Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Semana passada fiz uma RM e estou indo ao médico amanhã, dia 27.
Eu estou assustada e com medo.Na verdade muito medo.
Apesar de assustada, eu estou positiva, mas com os pés no chão.
Não sinto dores...só na alma.
sabe, eu não fico me questionando por que isso aconteceu...eu aceitei
e luto todos os dias, e peço a Deus que ele me permita continuar a
minha luta, pois só agora eu estou aprendendo a viver realmente.
Antes eu só existia, mas depois do CA, eu aprendi o que realmente
é a vida, aprendi a ter respeito por mim, e pelo próximo tb.
Nesse tempo q passou, eu caí muitas vezes, mas com fé me arrastei
e me levantei.
Eu quero ter a oportunidade de fazer a história da minha vida diferente,
pois se antes eu só existia, eu não vivia.
Que Deus me de forças e continue me orientando.
Obrigada por me escutarem
Andrea

2 comentários:

  1. Acabei de deixar um recado no orkut para vc sem saber do exame, fui saber, pois tive curiosidade de entrar no seu blog. Fico cada vez mais admirada de sua força e determinhação.Estou certa que tudo já está bem, vc é, e sempre será iluminada por uma força que só vc sabe.Sinto isto muito forte quando olho para sua foto e nela vejo outra menina, forte,sensível e admirável.Te Amo!!!!Bjos!!!Marta

    ResponderExcluir
  2. Dea, exatamente hoje, dia 27/03/2009, estamos desde que acordamos, com o pensamento voltado à você emanando energias positivas. Estou certo de que o laudo será à seu favor! Acredite, pois você se ama e é muito amada e adimirada. Sempre estaremos incondicionalmente ao seu lado, pois amo você!
    Beijo.

    ResponderExcluir