Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sábado, 21 de março de 2009

Muito prazer!


Bom...chegou a hora de colocar vc na fita, Ric, afinal seu papel foi fundamental para
que eu queresse muito viver.
O Ric apareceu do nada...quero dizer, ele apareceu pra mim por palavras pela internet.
Ele leu sobre o que eu estava sentindo, se identificou, e viu que tinha muito para me ensinar,
afinal ele era um veterano em abrir o crânio.Aos 18 anos ele teve um aneurisma, e por vários
motivos, ele teve que abrir a cabeça 6 ou 7 vezes?Ele quase padeceu, chegou a pesar 50kg, e andar de muletas, pois não aguentava seu próprio peso.O seu médico-Salvador foi Dr Paulinho Niemayer, e o nosso Dr conseguiu dar um jeito nesse garoto, e graças a Deus ele está muito bem
e com a experiência dele, ele tem me ajudado muito a superar as minhas crises, a ver a vida como uma passagem.Ele me ensina muito.Outro dia ele me falou que a vida não é como um armário, temos que nos libertar das coisas que não usamos, temos que dar oportunidade ao próximo.
O Ric é uma pessoa muito especial, e definir ele é quase impossível.
Pra mim ele é um anjo.Ele vai dizer que não.
Ele está em extinção, eu diria.
Tálvez ele fale que o que ele passou há 18 anos atras, tenha servido para ele poder me ajudar
agora.
Eu sei que nesse processo todo, eu me apaixonei por vc, pelas suas palavras de cura, pela sua calma, pelo seu reike, pelos ensinamentos da cabala, pelas massagens nos pés, pelo seu filho Gabriel, pela horta que a gente vai plantar, pelo fusca q a gente quer ter...pelas jabuticabas que vamos pegar no pé( eu, vc, Gabriel e Anita)
Obrigada!

2 comentários:

  1. Lindo seu texto...linda a história de vocês!E linda será a vida que partilharão!!!!
    Amo vc. amiga,e fico feliz de saber que tem alguém tão especial do teu lado!
    Que Deus esteja sempre com vocês!
    bjo
    TE AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir