Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E se ele me escutasse?

E se eu conseguisse conversar com Deus?
'As vezes me sinto distante de tudo e de todos.
Será que perdi meu lugar na fila? Aonde estou?
Perdi um pouco a capacidade de raciocinar, nem sei o que pensar.
É como se eu estivesse na beira de um abismo, e tivesse que
escolher entre pular ou ser empurrada, e sabendo que não há
diferença em nenhuma das hipóteses, nas duas terei que aprender
a voar.
CALMA.Tudo vai bem, isso é apenas uma ansiedade por conta dos
próximos exames.É normal vc sentir isso.Vai passar.
Fala uma voz dentro de mim.

...e se eu me permitisse ser feliz?
...e se eu parasse de me boicotar?
...e se DEUS realmente estiver me ouvindo?

Um comentário:

  1. Dea, Perdendo o medo de ter medo e não tendo medo de cair... com certeza ele te escutará. Te amparará e te mostrará o melhor jeito de você sentir felicidades.
    O que Deus quer da gente, é que encontremos ele dentro da gente. E isso só aconteçe com ousadia atrevimento e fé!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir