Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O que que a Bahia tem...

Foi a minha primeira viagem DC( depois do cancer), estava muito apreensiva pois sair da minha zona de conforto era uma tarefa complicada.Apesar de saber que a segurança que buscamos é uma ilusão, eu resolvi viajar num impulso, impulso de liberdade, de buscar novas sensações e emoções, mais na verdade eu tb precisava mostrar a mim mesma que eu não precisava deixar a minha vida de lado.Eu queria rir, eu queria não pensar, eu queria brincar, eu queria me sentir viva novamente.E nada como uma viagem com 3 amigas ( anjos da guarda) para me readaptar novamente a vida quase normal.
Monicat, eu e Juliana.
Barra Grande-Ponta do mutá-encontro do Rio com o Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário