Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Minha viagem

A minha viagem começou antes mesmo de eu saber se poderia ir.Fazia dois mêses que eu tinha operado, e as meninas foram me fazer uma visita, e nessa visita me falaram da viagem e me colocaram uma pilha, eu impulsivamente falei que se meus exames dessem certo e os médicos me liberassem eu tb iria, mas é claro elas não acreditaram em mim...no mesmo dia eu comprei a minha passagem, e isso foi um motivo para eu querer ficar bem, meus exames darem certo, e eu brindar 2009 com muita saúde.E tudo foi dando certo...passou Agosto, Setembro, Outubro, novembro, dezembro...e chegou o grande dia e com ele a dor de barriga tb.Como tudo deu certo, eu não tinha motivo para me preocupar, era mais um desafio, mas um desafio daqueles bons, em que não tem espaço para sofrimento.È como uma imagem que vc cria, e agora eu ia fazer parte da paisagem, estava saindo de coadjuvante para protagonista, agora era a minha história, meu mundo, minha mala, minha máquina fotográfica, meu foco.Finalmente era a " minha onda" e havia escolhido as pessoas perfeitas, e o melhor lugar para ser livre again, para me sentir viva
novamente.È como a foto acima: eu fiquei conforme o vento.O vento me levou para vários lugares, o vento me trouxe vários aromas, o vento trouxe o sol, o sol me iluminou, e eu fiquei alí só observando...
Ter saído da minha zona de conforto, e ter me jogado no desconhecido foi muito importante para
o momento em q vivo.Me mostrou que não adianta a gente viver querendo se agarrar o tempo todo para se sentir segura, 'as vezes temos que nos lançar no escuro como um trapezista e confiar que alguém vai segurar a sua mão.
Uhu!
Meninas, valeu muito!!!

2 comentários:

  1. Só passando para dar um OI!
    Dizer que é bom te ver bem!
    Que vira e mexe me lembro de você e aí pergunto para o nosso querido médico e ele sempre responde: ela está bem!
    Ai fico sossegada.
    Que Deus a abençoe muito.
    Coma pouca ou nenhuma carne, frango e coisas que tem olhinhos e perninhas!
    Viva sem medos, sem frustrações. Olhe o amanhã, o porvir!
    Tenha uma ótima semana.
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver estas fotos de sua viagem.....vc é mulher guerreira e isto me dá muito orgulho de fazer parte de sua vida, mesmo distante...te amo...seje apenas feliz!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir