Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu queria ser grande

Quando eu tinha 9 anos, e queria ser grande, eu não imaginava verdadeiramente o que era ser "grande".Eu achava que era uma pessoa que crescia e tinha mais poderes do que uma garota de 9 anos.Eu sempre fui uma garota criativa e independente, e no meu mundo não existia problemas e nem barreiras.Eles existiam, mas eu não sabia como eles eram.Pra mim, as coisas iam se resolvendo por si, e eu queria era usar minhas camisetas " lacoste", meias " hang ten", calça boca de sino, sapato cavalo de aço, e arrasar...
vejam só...esse tempo existiu, mas não me lembro de " pensar", "questionar" sobre nada, o "must", mesmo sem ter dinheiro, era estar dentro do contexto Pertropolitano social, e eu, mesmo sem condições financeiras, queria ser igual a todo mundo.Mas quem era todo mundo?
Tanta coisa foi acontecendo, e eu sem pensar...
Me lembro de uma vez, qdo começei a ter meu próprio dinheiro, e fiz uma viagem ao exterior, comprei 8 pares de all star cano longo em cores diferentes.Eu realmente não pensava.
Aos 41 anos sinto e sei o que é ficar grande, ficar grande não é ter muito, ficar grande é olhar para dentro de vc, se despir dos preconceitos e egoísmos, ser grande não é ter carros ou roupas caras, mas sim viver com dignidade, e ser livre.
Ser grande é ter algo de bom para passar pras pessoas, é ser amor, é dar amor.
Estou aprendendo a ser grande.
Ser grande é fazer do sofrimento uma alavanca para viver.
Ser grande é ter medo, mas aprender com ele.
Ser grande é chorar sem vergonha
Ser grande é pedir colo, afago,
Ser grande é dar sem esperar retorno
Ser grande é ser vc mesma, sem máscaras
Ser grande é perdoar, e se perdoar
Ser grande é ser humilde
Ser grande é ser pequeno tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário