Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 23 de novembro de 2008

Eu estou assim...

Não tenho tido muita vontade de escrever.
Acho que é só uma fase, um tempo necessário que estou dando as minhas idéias.Tem vezes que a cabeça pira, e não sei se quero falar dessas pirações.Existem duas pessoas dentro de mim.Uma só vê luz, vida, cura.Quando estou sob seu efeito me sinto capaz de tudo.Sou poderosa, faço mil planos, fico com uma energia imensa.A outra pessoa qdo vê que estou conseguindo me safar, apareçe e me faz viver uma dualidade que não é boa.
Eu enfrento isso, eu choro, sofro, mas consigo sair dessa pane.
Por enquanto tem sido assim, mas se for só assim está mais que bom.Estarei aprendendo a conheçer mais um pouco de mim mesma.
Qto a minha saúde física, o meu prognóstico está sendo muito bom.Não lembro se já falei, mas aí vai:
O exame do crânio mostrou que o tumor que me botava em risco de vida foi 100% eliminado, um segundo sumiu, um terceiro diminuiu, e um quarto que estava com um edema, encontra-se sem o edema.O importante disso é que o tratamento foi correspondido, e com os efeitos da rádio ainda no crânio, pode ser que no próximo exame, toda essa situação tenha melhorado ainda mais.
Well, eu estou bem, eu não sinto nada que me apavore.Confesso que fiquei sensível, muito sensível a cheiros e fumaças, falatórios, gente que fala alto e ambientes super-lotados.
'As vezes sinto um pouco de dor de cabeça.mas são dores de gente normal.mas confesso não gostar de sentir essa dor.Dor de cabeça virou sinônimo de pavor para mim.
Agora em dezembro vou scanear o meu corpo todo novamente para ver se está tudo bem, e no final de Janeiro, repito o exame do crânio.Só com ele saberei se todos os meu esforços foram válidos, se toda a minha retidão me levou aonde eu queria(quero).
Em janeiro, dia 2 eu vou pra Barra-Grande, na Bahia.Fico 10 dias por lá.Vou eu mais 3 amigas.
Estarei realizando um sonho...Qdo estava no olho do furacão, e ainda conseguia pensar, eu me via estendida em uma areia muito branca com os braços abertos, olhando para um céu de um azul imenso, a agradecendo a Deus por me dar uma chançe, por me deixar tentar mais uma vez.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário