Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

domingo, 28 de setembro de 2008

Deo fazendo uma inversão.Linda!!!

Eu estava te esperando chegar e resolvi capturar um momento de luz...não sabia porquê!Fiz várias tentativas sozinho, configurando o i-Phone no automático, pois a máquina estava com você.Se não me engano, esta foi a de número 6. As outras saíram deformadas, sem posição perfeita, fora de foco, mas quando você estava entrando pelo portão e estacionando o carro, eu me preparava para tirá-la.Acho que você ainda me viu quando eu a consegui. Você tinha acabado de chegar...Repare que ficou perfeita! Repare a luz que incide sobre mim. Os raios de sol como se estivessem bem em cima de mim, me iluminando, a posição perfeitada inversão, a montanha, a manhã... tudo!Foi clicada à 9:00hs da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário