Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MEDO

Deus, que medo é esse? Pensei ser mais forte, mas não sou.Desde q essa história começou, em 2 de junho, venho aceitando, sofrendo, aceitando, respirando, e nunca deixando de ser positiva.
mas essa semana está sendo de uma dor muito grande.Refiz todos os exames, e agora espero o dia do Médico.É como se eu esperasse um veredicto, e é um veredicto.Que pode ser bom, e na pior das hipóteses, ruim.Quero estar com os pés no chão, mas não consigo.Tento respirar fundo, mas não vem.tento gostar de tudo, mas não consigo.Estou triste.muito medo.E se em todas 'as vezes aqui nesse blog, eu demonstrei tanta coragem, agora eu demonstro medo.Peço desculpas, peço desculpas a todos que acreditaram nas minhas palavras, mas digo, que não menti.Eu queria ser assim.Eu fui, e sou verdadeira com meus sonhos.Eu não enganei ninguém, tálvez a mim mesma.
Deus, seja meu amigo, minha vida está em suas mãos.
Andrea

3 comentários:

  1. Dea!
    DEUS é mais do que seu amigo...
    Ele é PAI!
    E foi ele que te deu esta sensação de Medo, pois o medo é fundamental para nossa sobrevivência! Ele é um instinto de auto-preservação, é uma arma, uma ferramenta, uma defesa. Não tenha rerçeio e nem medo de sentir MEDO. Ele é seu amigo... assim como nós todos!
    Esteja com a PAZ !
    Um beijo na alma e no coração.

    ResponderExcluir
  2. Andrea, eu gosto, muito de vc sem ao menos tê-la visto uma única vez! Aprendi a gostar de vc por seu blog, por sua coragem, espontaniedade e muito que me identifiquei. Eu sei, que vc vai ficar bem, eu tenho certeza disso, porque toda noite vc está em minhas orações, já te disse isso! Fica tranquila, tô torcendo por vc! Pensamento positivo sempre, medita, visualiza, sinta!Sinta, Sinta, como se diz na física quântica!!! Sinta que já conseguiu!!!! Porque vc já conseguiu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus está com você, SEMPRE!
    E sabe que ter medo é o primeiro passo para ter coragem!!!
    Amiga, você não está sozinha.
    Amiga na dor e na coragem, lembra?
    E todos, marido, irmãos, sócios, amigos, filhotes, anjos, Deus e tudo que for do bem estão com você para o que der e vier!
    E você não precisa ser forte para ser amada e admirada, por que você já é muito admirada e sempre será amada!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir