Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Amigos, depois de 4 mêses e 22 dias, pude dormir, e acordar sem o susto de está com um câncer na cérebro.Eu sei que todos os tipos de câncer, nos enchem de pavor, é como receber uma sentença em vida.Esse não é o meu primeiro câncer, em 2006 retirei a mama esquerda, em 2007 fiz a profilática na direita, ainda em 2007 retirei a minha visícula (nada de câncer), e em 2008
qdo me preparava para finalizar minha reconstrução das mamas, fui presenteada com um tumor, um não, 3 tumores no cérebro.Eu pensei: Será que isso não é demais?Eu teria errado mais uma vez?Ainda não consegui perdoar o passado?Mas eu sou tão legal!!Andréa gente-boa.
Mas a questão não é bem assim...Um câncer, vem pra lhe mostrar alguma coisa, é uma mensagem de que algo não vai bem, e precisa ser mudado.Urgente.
Eu não havia escutado a primeira mensagem??
Continuei a comer errado, beber demais, a não me amar, a não respeitar meus limites, e o pior: eu achava que tinha q fazer tudo para todos, afinal eu era a ANDREA-GENTE-BOA, como dizer não sem magoar?E qdo me vi, estava com meio-mundo me pesando os ombros.Eu me sentia aquelas pessoas de repartição pública, que recebem para ouvir problemas...
Então em uma bela manhã, após minha sócia, e suas duas filhas saírem do nucrepe, estavam saíndo do trabalho, depois de uma noite exaustiva...foram pra casa, e qdo lá chegaram, dois bandidos renderam elas armados, e encapuzados, e roubaram todo o fruto do trabalho feito exaustivamente, deram uma coronhada em cada uma, e fugiram...O que sobrou? O trauma.
Depois desse dia, em que percebi que de uma só vez, eu podia ter perdido 3 pessoas que eu amava, começei a sentir fortes dores na cabeça.
Não era normal essa dor, as pessoas me falavam: vc está estressada.mas era uma dor muito forte, nunca me esquecerei.

Mas passou, e de uma maneira, EU CONSEGUI!

Eu estou aqui, viva, com todos os meus movimentos, e pensamentos...acho que Dr Paulo, me roubou um pouco de sonhos, mas não importa, tálvez tenha sido pra me salvar, e outra: dessa vez, meus sonhos serão melhores...mais puros, com mais luz, e muita humildade. Tálvez dessa vez eu tenha aprendido o verdadeiro significado da vida.O AMOR

Econtrei muitos no meu caminho, e estaria sendo injusta em colocar nomes aqui, pois poderia esqueçer alguém.Queria dizer que vcs foram tudo pra mim, me mostraram o caminho, me deram a mão, qdo eu nem aguentava olhar a luz do dia.
Me fizeram rir, enquanto eu só queria chorar.
Obrigada a todos!!!!

Bom, já estou falando muito...e teria muito mais para falar...mas outra hora
Afinal, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!
Ontem recebi alta médica.
E pude dormir como um anjo.

Obrigado Senhor!!!
Obrigado vcs!!!

E outra coisa: acredite no poder da sua mente, dos alimentos, das terapias, dos amigos...
acredite que o amor cura, pense positivo.

NAMASTE

8 comentários:

  1. Amiiiiiga, que maravilha!!!!
    Parabéns! Por ser quem é e vencer tudo e todos!!!!!
    Hora de comemorar a vida!!!
    E brindar à paz, ao amor, à felicidade!!!! Tim-tim!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, Andréa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda! Tinha certeza que a beleza da sua alma superaria tudo isso! O seu espírito é um guerreiro de luz e de cura! APROVEITE TODOS OS SEUS MOMENTOS!
    Muito carinho pra vc!
    Bjs da Do

    ResponderExcluir
  4. Estou chorando de emoção!!!!!
    Nossa...parabéns!!!!
    Vivencie plenamente essa sua sensação de alívio e tranquilidade. Esteja super orgulhosa de vc mesma!!!!
    Curta a paz e a leveza dessa notícia MARAVILHOSA!!!!
    Um beijo grande,

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Nada mais a dizer somente um alto e sonoro B R A V O !!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dea,
    As coisas mais importantes da vida, nascem e crescem da alma.
    Nada do que existe em nosso mundo material nos é essencial. Exceto o corpo que nos hospeda e a saúde que a ele promovemos através do amor próprio, do respeito próprio e da vontade de estar sempre de bem consigo mesma...nada mais!
    Se hoje eu tenho essa visão, que me permite ser mais feliz, me tornando uma pessoa melhor diante do mundo e de mim, é porque Deus é meu Pai e designou vários Anjos da Guarda à orientar o meu caminho, colocando você como vosso instrumento...
    Hoje, meu amor transcende, ilumina e me afaga em qualquer ocasião graças à você.
    PARABÉNS! Sua vitória é clara e sem precedentes.
    Já que nós nos ensinamos, como amar à nós mesmos e à quem nos é caro, nossa responsabilidade aumenta a cada dia e temos que continuar trilhando este caminho de luz.
    Beijo Enorme!
    Estou muito FELIZ.

    ResponderExcluir
  7. Que bom, hein? Tô feliz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olha não sei quem vc,achei seu blog no google nem sei como,acho que foi deus que colocou vc no meu caminho,estou passando por este problema qe graças a Deus vc superou,minha irmã descobriu que estar com neopalsia maligna grau 3,e simplismente nossas vidas desmoronou,ao ler seu blog,vc meu deu força e esperança para ajuda-la,agradeço desde ja por ter aparecido assm do nada na hora que mais precisava.bjs

    ResponderExcluir