Algumas fotos bem legais pra destrair um pouquinho...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ANSIEDADE...

Tento controlar um aperto no peito.Respirando, meditando, rezando, quase implorando, para que essa dor que insiste em me acompanhar esses dias, passe, me deixe, não quero vc.Essa semana foi difícil...fiquei um pouco gripada, corpo moído, vontade no chão...não consegui malhar...fiquei meia deserta, chata, burra, na verdade, eu estou quase insuportavél.Alguém conhece alguma fórmula secreta para me tirar do olho do furacão?Se resolvi sofrer sózinha?Não sei, tálvez, nunca, jamais...quem sabe.Se resolvi me conhecer melhor?Acho q sim.Mas em um momento desses?Foi a melhor hora que encontrei.Me senti sem saída.Me vi quase perdendo a minha vida...foi preciso me perder, para me reencontrar?Quem sou eu afinal?Quase não enxergo...minha visão está turva.Eu preciso me enxergar, eu preciso me perdoar, eu preciso te perdoar.Sem julgamentos.

Atenção! isso é apenas o desabafo de uma mulher quase-desesperada, lutando pela vida e vivendo a felicidade de estar viva.
EU ESTOU BEM!!!

3 comentários:

  1. Querida prima, puxa vida como entendo tudo o que vc escreve... tudo o que vc sequer conseque externar... tudo isso vivido, calado, socado no peito, inerte como uma pedra amalgamada em nossos corações.... Sinto uma falta de ar nas entranhas e ao mesmo tempo uma brisa suave no peito...isso é a contradição que emana da vida. Peço a Deus que não percamos a capacidade de externar os sentires, porque isso é VIVER !!! Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Ah, só quem está bem mesmo é capaz de refletir como você está fazendo!!! E refletir sobre a vida é viver em dobro!!!
    É viver ... e não apenas existir!
    Às vezes seria até mais fácil apenas existir, ir na maré, deixar rolar... mas que graça teria mesmo???

    ResponderExcluir
  3. Andrea, uma vez um furacão passou por minha vida a deixando bem diferente do que costumava ser..., muitas mulheres dentro de mim se foram com ele, mas outras ressurgiram..., com elas aprendia a resistir, porque as encontrei dentro de mim, onde está a verdadeira foça, e o poder da fé.
    Monalysa
    Bjs

    ResponderExcluir